Início Lua de Mel Lua de Mel no Brasil 23 destinos para uma lua de mel perfeita em 2016
23 destinos para uma lua de mel perfeita em 2016

23 destinos para uma lua de mel perfeita em 2016

Processed with VSCOcam with m5 preset

A lua de mel é o primeiro momento da sua vida de casada. Ela precisa ser em um lugar especial, onde você e seu noivo curtam cada segundo ao lado do outro e se lembrem desse tempo como uma das melhores viagens da vida.

Crie seu site de noivos

Conversamos com a Maristela Gomez, especialista em lua de mel da agência de viagem Cinq Tours, e pedimos algumas dicas sobre os destinos que serão tendência em 2016 em cada continente.  Vem escolher para onde embarcar!

Ásia

lua-de-mel-nas-filipinas (2)

Uma lua de mel na Ásia é perfeita para os casais que querem sair do convencional, mas, ainda assim, fazem questão de cenários românticos para a viagem. “Cidades incríveis, vilarejos românticos, muita cultura e praias esculpidas beirando o paraíso. Seguidos de gastronomia exótica e bons custos, mesmo quando o assunto é luxo”, indicou Maristela. Se esse é o seu tipo de viagem, procure passagens para Tailândia, Malásia, Indonésia, Vietnã, Camboja, Butão, Myanmar e Filipinas – essa última é incrível para que gosta de praia.

África

lua-de-mel-na-tanzania (2)

Os destinos deste continente são experiências que vão transformar vocês dois. Quem deseja fazer um safári vai adorar passar a lua de mel em lugares como Tanzânia e Quênia. Outras opções são as ilhas paradisíacas da região, como o arquipélago de Seychelles ou a ilha de Mayotte. Os dois locais abrigam praias de areia branca banhadas por um fascinante mar azul turquesa.

América

O Caribe é a grande indicação para o nosso continente. Quase todos os lugares da região são ideais para curtir a praia, praticar mergulho ou se hospedar em hotéis luxuosos. “São destinos que fazem toda a diferença pelo atendimento privativo e cheio de charme, que fogem das praias de grande volume e proporcionam aos noivos experiências diferenciadas”, explicou a especialista. Perfeita para os amantes de praia, experimente ir para as Ilhas Virgens Britânicas (BVI), Turks & Caicos ou Santa Lucia. Já para quem prefere o frio, o Canadá é um lugar extremamente charmoso.

600x300

Se você quiser ficar por aqui mesmo, no Brasil temos opções de resorts luxuosos como o Txai, Nannai e Essenza que estão localizados em regiões incríveis do país.

Oceania

lua-de-mel-na-polinesia-francesa (5)

Polinésia Francesa é a grande novidade para 2016. O lugar é um conjunto de ilhas que, apesar de ter um presidente, é um território dependente da França. É constituída pelos arquipélagos Ilhas da Sociedade (onde fica Bora Bora e Tahiti), Marquesas, Austrais, Tuamotu e Gambier. A região foi um grande destino há 6 anos, mas perdeu seu posto de lua de mel dos sonhos para as Maldivas. “O local voltou a ser desejo dos casais devido ao crescimento de número de voos para as ilhas e pelas experiências incríveis no quesito beleza natural”, explica a especialista.

Europa

lua-de-mel-na-croacia (4)

O destaque europeu para 2016 é a Croácia. Dona de uma das costas mais belas da Europa, salpicada de ilhotas, a Croácia é destino perfeito para os noivos mergulharem em um cenário estonteante, onde o mix de culturas e o mar azul límpido são protagonistas de passeios a dois pra lá de românticos. Além do país, a Áustria é a opção ideal para os amantes de neve. A tradicional França ainda continua sendo um destino romântico e desejado. “Paris não vai sair de moda e ainda é a escolha perfeita para quem quer uma viagem urbana. Já a cidade francesa Provence é para quem prefere algo mais bucólico, no campo. Além de oferecer boa gastronomia e vinhos, possui vistas paradisíacas do mediterrâneo”, explica.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.