Casamento Stephanie & Daniel

Casamento Stephanie & Daniel

Ainda estamos em clima de muito amor e felicidade pelo dia de ontem! Então, para fechar a nossa semana do amor em grande estilo, um casamento lindo e inspirador, votos sinceros e cheios de amor e a certeza que o casamento é um presente de Deus.

A história de amor da Stephanie e Daniel é daquelas sem começo definido. Eles crescerem no círculo das comunidades cristãs chinesas de São Paulo, sempre se vendo nos grandes eventos e acampamentos. Eles tinham alguns amigos em comum e ao longo da adolescência tiveram algumas conversas casuais.“Até que um dia, o que era um encontro/desencontro, virou uma amizade, uma proposta de namoro, um pedido de casamento… e agora um para sempre muito feliz :)”

Antes do pedido oficial a Stephanie conta que já acompanhava alguns blogs de casamento, já salvava ideias e inspirações na pastinha do computador. Quando o pedido oficial veio eles decidiram juntos como seria, quais eram as prioridades e o que seria possível fazer com o budget definido.

“Acho que o ponto mais marcante durante todo o processo foram os projetos DIY e o envolvimento de quase todos da família. Até o noivo ficou cortando fitas até altas horas da noite, hehe. Minha mãe idealizou as lembrancinhas, os bouquets, o fundo de origami e o fundo da cerimônia. A minha prima fez as flores de tecido nas tiaras das crianças para combinar perfeitamente com a decoração do casamento. Meu pai se aventurou em fazer os números das mesas. E finalmente, minha tia bordou do zero a passadeira com nossas iniciais para a cerimônia.”

A Stephanie também conta que amou todos os fornecedores envolvidos no casamento:profissionais de verdade, atenciosos e talentosos. Tão gostoso ter esse sentimento! Ao final, a lista completa com todos que fizeram parte do grande dia da Stephanie e Daniel. Pelas fotos da Agência Simetria, tão naturais e cheias de vida e vídeo incrível e emocionante do Makoto Filmes, é impossível não se encantar!

[vimeo 97426654 w=500 h=281]

Stephanie + Daniel | Espaço Galileu from Makoto Filmes on Vimeo.

Tem tanta coisa linda e especial para vocês se inspirarem!
– O buquê da Stephanie é para se apaixonar!
– As crianças do casamento são fofas demais.
– Vestido azul marinho para as damas (lindo, lindo!)
– Os noivos e o padrinhos saem dançando ao final da cerimônia. Um astral bom e todos tão alegres! Casamentos assim são sempre muito especiais e ficam guardados no coração.
– A decoração impecável, no estilo rústico-chique com alguns detalhes vintage (arranjos baixos, suculentas e sementes, livros, malas antigas, caixotes, cores suaves).
– A lembrancinha com partes do verso bíblico que define amor. (amei demais!!!)

“O meu desejo é que todas as noivas e noivos tenham seus sonhos realizados e esse sentimento tão gostoso pós-casamento de querer reviver tudo de novo! ” (noiva)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Continue lendo →


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com