Início Destaque 5 coisas que a noiva não pode esquecer de fazer no dia do casamento
5 coisas que a noiva não pode esquecer de fazer no dia do casamento

5 coisas que a noiva não pode esquecer de fazer no dia do casamento

Apesar de todos os preparativos estarem mais do que organizados a essa altura, e todos os possíveis checklist já terem sido feitos, a ansiedade é um prato cheio para deixar detalhes importantes para trás…

Isabella e Lea, da ELAS Assessoria, listaram cinco dicas importantes para deixar o grande dia mais tranquilo.


Faça uma lista dos itens que você considera importantes para o grande dia

Cabide personalizado para o vestido, perfume, joias, sapato, carregador de celular, remédios, e itens de higiene pessoal que não podem faltar. Não custa nada dar uma checada neles na manhã do casamento, não é mesmo? Noiva prevenida vale por duas.

Alimente-se bem
É muito importante que os noivos comam ao longo do dia e pouco antes da entrada para a cerimônia. Muitas noivinhas esquecem de comer e acabam com a pressão baixa com tanta emoção. Vale lembrar que uma alimentação leve, mas que sustente, é mais segura! É dia de aproveitar a festa, não esqueça disso!

Relaxe
O dia do casamento não foi feito para resolver problemas, deixe com a sua assessora os detalhes de montagem e cronograma, afinal vocês já alinharam tudo isso antes.

Amacie os sapatos
Os pés machucados podem ser o grande vilão na hora da festa. Uma opção reserva também nunca é demais!

Aproveite cada momento
Sorria, chore (de alegria e emoção), dance, cante e viva ao máximo cada momento do seu dia. Lembre-se que você organizou tudo com muito carinho e tudo que havia de ser feito ou resolvido esta nas mãos da sua assessora. Mantenha uma atitude positiva e vive intensamente o dia do seu casamento.

Saiba mais sobre a ELAS Assessoria no nosso Guia de Fornecedores.

ELAS_51-min