Início Dicas 5 Coisas que toda noiva esquece!
5 Coisas que toda noiva esquece!

5 Coisas que toda noiva esquece!

Olá Casais,

O dia do casamento é um dos mais importantes da vida de um casal. O momento de juntar as escovas de dente, os sonhos, e claro, os planos de futuro, é tão sonhado que em meio aos sentimentos é possível se esquecer de algumas coisas necessárias! É normal que algumas coisas realmente passem em branco, e sabendo disso, nosso papel é somente lembrá-los desses detalhes que quase toda noiva esquece depois que acaba a cerimônia.

Passar tempo com o cônjuge

PhotoGrid_1415879132663

Tudo bem, tudo bem, vocês podem estar pensando: “é claro que vou passar tempo com ele (a), e também temos a vida toda…” Mas na prática pode ser que não seja tão simples assim. Muitos casais vão direto para a festa e não encontram um tempo a sós. Pode parecer romantismo de mais, mas a verdade é que vocês sonharam tanto com esse dia, passaram meses programando como seria, e quando o dia chega é importante que vocês possam ter um tempo a sós para desfrutar também da emoção após a cerimônia. Alguns casais acabam indo direto para a festa e deixam esses momentos importantes passarem. Vamos ser realistas! Não estamos falando de horas, na verdade são apenas alguns minutos para vocês respirarem fundo e terem um tempo só de vocês.

Retocar a maquiagem

PhotoGrid_1415879587396

Outra coisa que as noivas geralmente esquecem é de dar um retoque no make. Você não precisa demandar muito tempo para isso. O retoque do rímel, blush e batom já é mais do que suficiente!!!

Ir ao toalete

etsy

Ok, eu sei que você pode estar pensando ser exagero nosso não é mesmo?! Mas calma! Se você ainda não conheceu uma noiva que se arrependeu de não ir ao banheiro antes da festa, você vai conhecer. Depois de ter um momento com o noivo, retocar o make, aproveite também para ir ao toalete. As necessidades fisiológicas precisam ser respeitadas!!

Se alimentar

PhotoGrid_1415879757013

Com certeza você já conheceu alguém que disse não ter se alimentado bem na festa do casamento. Mas vamos combinar? Vocês passaram muitos anos sonhando com isso, é um  dia pra lá de importante, e vocês também merecem uma refeição com a família e amigos. Lembrem-se que tudo foi feito para vocês.

Se a festa for muito grande, onde talvez não haja muito tempo para jantarem com mais tranquilidade, vocês podem fazer um jantar romântico, a dois, antes da entrada na festa (ainda aproveitam para passar o tempo junto, como falamos, rs). Calma que no fim dá tempo de curtir muito e aproveitar com os convidados! Mas não deixem de se alimentar.

Agradecer aos pais

PhotoGrid_1415879868221

Vocês sabem que eles são importantes, mas durante a festa tire um tempo com eles. Aproveite o momento da pista de dança, diga coisas que vão marcá-los pra sempre! E quando dizemos que é pra sempre, realmente é!!! Os pais são peça mais do que fundamental, então deixe com que eles saibam mais uma vez o quanto vocês os amam. Talvez não seja possível fazer esses elogios e dedicações aos pais, mas façam aos avós, aos tios, mas façam! Além de receber o carinho de quem quer ver vocês felizes, nada melhor do que retribuir com palavras de afeto e abraços de carinho.

Gostaram das dicas?

Anotem em um post it, salvem no bloco de notas do celular, na agenda, etc. Não deixem com que esses detalhes passem desapercebidos!

Curtam muito e sejam felizes, pois no fim das contas, isso é o que realmente importa.

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.