Casar.com

5 viagens românticas de cinema para fazer na lua de mel

Já parou para pensar que os cenários que encantaram nos filmes podem ser o destino perfeito para uma lua de mel dos sonhos? Confira cinco produções cinematográficas que vão dar vontade de fazer a mala para as cidades que as sediaram.

Paris (Filme “Paris, Te Amo”)


O filme é uma seleção de 20 curtas com 5 minutos de duração cada um e dois temas em comum: amor e Paris. As diversas histórias são retratadas em toda a capital francesa, em locações como o bairro Montmartre, que dá nome ao primeiro recorte, e a Rue Du Faubourg-Saint-Denis, título e cenário do curta estrelado por Natalie Portman. Já a Torre Eifel, claro, tem um roteiro só dela e fecha, toda iluminada, a cena final da produção.

Bali (Filme  “Comer, Rezar, Amar”)


Bali, na Indonésia, é a última parada de Liz Gilbert (Julia Roberts) em sua viagem sabática em busca do equilíbrio, durante a qual passou também pela Itália e pela Índia. A cidade asiática representa o último pilar da jornada: o amor. Na ilha, onde conhece o brasileiro Felipe (Javier Bardem), a narrativa tem como paisagem monumentos para os deuses hindus e plantações de arroz, um dos cenários mais fotogênicos do mundo.

Havaí (Filme “Como se Fosse a Primeira Vez”)


O veterinário Henry Roth (Adam Sandler) mora no Havaí e se apaixona por Lucy Whitmore (Drew Barrymore), portadora de uma doença que a faz esquecer, ao dormir, tudo o que lhe aconteceu durante o dia. Para que a relação entre os dois exista, ele tem que reconquistá-la todos os dias. Belas tomadas não faltam na locação que tem praias exuberantes, mar cristalino e ondas gigantes.

Irlanda (Filme “Ps – Eu te amo”)


Pouco após a morte do marido irlandês, a americana Holly (Hilary Swank) passa a receber cartas – que ele havia programado durante a doença – para ajudá-la a superar a dor e embarcar em uma jornada de autoconhecimento. De fato, Gerry (Gerard Butler) agendou para ela uma viagem à terra natal dele. Na Irlanda, Holly passeia pelo campo idílico onde se conheceram, visita a casa de Gerry em County Wicklow e bebe cerveja no Whelans Pub, em Dublin.

Toscana (Filme “Sob o Sol da Toscana”)


A Toscana é o refúgio da recém-separada escritora Frances (Diane Lane). Após ser traída pelo marido, ela busca no paraíso italiano se reerguer e, quem sabe, encontrar um novo amor. Entre as cidades da região está a capital, Florença, na qual Frances aparece em uma cena na Cassa di Risparmio di Firenze.

 

Quer que os convidados ajudem a pagar a tão sonhada lua de melmas sem pedir dinheiro para eles? Você está no lugar certo! As cotas de lua de mel  do Casar.com são excelentes alternativas para os noivos que desejam arrecadar dinheiro para sua viagem de forma discreta e elegante. Vem saber mais clicando aqui. 

 

Sair da versão mobile