Início Noivas 7 coisas que toda noiva deve fazer um dia antes do casamento
7 coisas que toda noiva deve fazer um dia antes do casamento

7 coisas que toda noiva deve fazer um dia antes do casamento

Você já fez a última prova do vestido, conferiu todos os detalhes com os fornecedores, confirmou a presença dos convidados e o seu grande dia está batendo na porta. Saiba o que fazer nas 24 horas que antecedem o seu casamento para que tudo seja maravilhoso.

1. Alimente-se bem e de forma saudável

Embora sua ansiedade esteja gritando por pizza, hambúrguer e batata frita, prefira alimentos leves, como frutas, grãos integrais, legumes e verduras. Evite também ingerir álcool – você não vai querer acordar de ressaca e inchada bem no dia da sua festa!

2. Beba muita água

Carregue uma garrafinha de água para todo lado. Além de manter você hidratada, ajuda a diminuir o estresse.

3. Monte um nécessaire

Prepare um kit básico para ter tudo o que pode precisar à mão: curativos, remédio para dor de cabeça, alfinete de segurança, alicate e lixa de unha, algodão e hidratante labial. Leve esses itens para o dia da noiva.

4. Assista algo que faça você rir

Risque filmes tristes ou documentários sobre catástrofes da sua lista de programas para assistir antes do seu casamento. Que tal rever aquela comédia romântica que sempre coloca você para cima? O clima deve ser de alegria total.

5. Esqueça a maquiagem

Fique de cara limpa nas horas que antecedemo seu casamento. Assim, sua pele estará mais fresca, livre de resíduos e pronta para receber o make para o grande dia.

6. Proteja-se do sol

A última coisa que você quer agora é ficar com marcas ou manchas na véspera do seu casamento. Abuse do protetor solar e nada de se expor muito aos raios solares – bronzeamento nem pensar.

7. Durma bem

Uma boa noite de sono é essencial para a noiva. Tente descansar o máximo possível e dormir por oito horas.