Casar.com

Lista de casamento online: 8 razões para você ter a sua

Atualmente, com todas as tecnologias que temos acesso e com os benefícios que a Internet nos proporciona, fica muito mais fácil e agradável planejar todos os detalhes da sua celebração. Inclusive, você sabia que, agora, é possível criar sua lista de casamento online?

É isso mesmo! Você pode decidir junto com o seu amor quais presentes querem ganhar dos convidados e, então, montar uma lista 100% online. Legal, né?

Foi pensando nesse assunto que nós, do Casar.com, trouxemos 8 razões e vantagens para você ter a sua lista de casamento online!

Por que fazer uma lista de casamento online?

Antes de mais nada, gostaríamos de dizer que a escolha entre a lista física e virtual é totalmente sua… Entretanto, vale dizer que a lista de casamento online tem inúmeras vantagens e pode facilitar muito a sua vida!

Se acaso você ainda não conhecer os benefícios dela, aqui estão eles…

É facilidade que você quer?

A lista de casamento online, além de ser super fácil de usar, não dá nenhum trabalho para ser criada. 

Aqui no Casar.com, por exemplo, você pode optar pela lista automática, que contém diversos produtos com os mais variados preços.

É possível usar o dinheiro para comprar produtos no Shopping Casar.com…

Mas essa é uma exclusividade que só nós temos!

No Shopping Casar.com, você tem acesso às principais lojas físicas do Brasil como, por exemplo: FastShop, Magalu, Ponto Frio, Camicado, Casas Bahia e Extra.

Além disso, com o nosso Shopping, você tem muita liberdade! Pode receber os presentes em dinheiro e usar o saldo como preferir, pode comprar produtos nas melhores lojas do Brasil ou, até mesmo, transferir o dinheiro para sua conta e pagar sua lua de mel.

Você pode dividir presentes caros em cotas!

Vamos supor que você precise de uma geladeira…

Não é todo mundo que consegue comprar uma de presente de casamento, né?

Como o valor é alto, você consegue dividir em cotas de determinado valor e, dessa forma, cada convidado consegue comprar uma parcela. Incrível, né?

Presentes repetidos? Com a lista de casamento online, isso não acontece!

Lembre-se: se você não ganhar presentes repetidos, não precisa ficar indo às lojas fazer a troca deles… Ainda mais nessa época de pandemia, né?

Sendo assim, com a lista de casamento online, você acaba evitando sair de casa e, consequentemente, trabalhos desnecessários e dor de cabeça.

Gaste com o que você quiser!

Sim, a lista online te dá a liberdade de gastar o seu dinheiro com o que você quiser… Seja com eletrodomésticos para a casa nova, com jogos de panelas para sua cozinha ou, até mesmo, com objetos decorativos para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

Vamos personalizar?

Além de tudo que já falamos aqui, se você optar pela lista online, é possível personalizá-la da maneira como você desejar. Inclua itens individuais, eletrodomésticos, objetos para a cozinha, móveis e o que mais você precisar!

Dessa forma, os convidados têm a oportunidade de escolher o que desejam comprar, mas sem sair da proposta do que está incluso na sua lista de presentes.

Maior controle dos presentes recebidos

Toda vez que um presente é comprado por algum convidado, você recebe uma notificação por e-mail… Além disso, você também consegue saber quem te deu determinado presente – e essa pessoa até pode te mandar um recado!

Facilidade para os convidados

Com uma lista de casamento online, os convidados não precisam quebrar a cabeça para pensar no que comprar para o casal.

Basta eles conferirem a lista, ver o que cabe no orçamento deles e comprar… Assim, todo mundo fica feliz e satisfeito!

Lua de Mel? Também pode!

Se você já mora junto com o seu amor, tem todos os seus eletrodomésticos, móveis e itens de que precisa e quer pedir cotas para a lua de mel na sua lista de casamento online… Por que não?

Inclua passeios da viagem, passagens aéreas, diárias do hotel e, até mesmo, cotas para o pacote completo.

Mas, afinal, onde fazer minha lista de casamento online?

Sabia que aqui no Casar.com você pode criar seu próprio site e, consequentemente, montar sua lista de casamento online e 100% personalizada?

Além disso, você também pode ter acesso ao RSVP (para seus convidados confirmarem presença no evento), ao Save The Date e aos convites, todos digitais!

Sabe qual é a melhor parte? Isso tudo é sem custo!

Então, que tal criar seu próprio site de casamento ou tirar todas as suas dúvidas com a nossa equipe de atendimento? Basta entrar em contato pelo chat, de segunda a sexta, das 9h às 21hs, ou pelo e-mail atendimento@casar.com.

Aqui, você pode conferir alguns depoimentos sobre o Casar.com e sobre a lista de casamento online!

1. Tata e Cocielo

2. Salve a Noiva

3. Karol Pinheiro

Saiba mais

Conheça o Shopping Casar.com!

Afinal, por que ter meu site de casamento?

Como criar uma lista de presentes perfeita?

Sair da versão mobile