Proposal Larissa e Vitor
Ser pedida em casamento é sempre emocionante, seja surpresa ou não. Vitor ficou um pouco ansioso e acabou transparecendo para Larissa, o que a deixou desconfiada que seria naquele momento que tornaria-se noiva de seu namorado.
Uma viagem pra ficar na memória, que Larissa intitulou de ‘Um passeio inesquecível’ e agora conta melhor pra gente:
“Nós mulheres criamos muitas expectativas quanto ao pedido de casamento e posso dizer que comigo não foi diferente.
Tínhamos uma viagem marcada para o final de ano, após o natal viajaria com Vitor (meu noivo) e meus sogros para Itália. Meses antes dessa viagem percebi que o assunto Casamento estava bem frequente nas minhas conversas com Vitor, notava ele falando de quando seria uma boa época, pedindo meu anel para vê o tamanho (minha sogra também… hahaha), além de me dar conta de uns conversas “secretas” que ele estava tendo com meus pais, então comecei a ficar desconfiada…
Ao montarmos o roteiro, vi que ele havia planejado um dia só nós dois em Veneza (sairíamos cedo e retornaríamos a Florença ao anoitecer), e logo juntei as peças…Vai ser lá! E vai ser no dia do nosso aniversário! E assim fui certa que seria nesse dia e em Veneza! (imagina a expectativa da pessoa aqui!).
Adoro surpresas e por um momento fiquei “triste” porque não seria mais surpresa…mas mesmo “sabendo” tentei esquecer durante a viagem para curtir no momento certo!
Massss….pela minha surpresa foi ainda melhor e mais incrível o pedido de casamento!
Um dia antes do nosso aniversário notei Vitor nervoso e se arrumando mais que o normal. Eu logo pensei: “Será hoje!? Acho melhor me arrumar um pouquinho mais…vai queee…”.
Saímos de carro para visitar algumas cidades próximas a Florença. Um dos lugares era a Capella Della Madonna di Vitaleta, uma igrejinha que logo no começo do namoro Vitor me mostrou uma foto e disse que um dia gostaria de conhecer aquele lugar. Então para meu conhecimento iríamos a este lugar para matar a curiosidade de Vitor!
Engano meu… Seria lá!!
A entrada da propriedade estava fechada para passagem de carro, tivemos que caminhar cerca de 700 metros para chegar na frente da capelinha. Nesse trajeto notei algo estranho: Vitor não tinha trazido a máquina fotográfica, estava nervoso… pedindo pra que eu pegasse na mão dele (um frio terrível!!!)…. Eu estranhei… Foi quando me dei conta que estava prestes a acontecer! Surteiii…fiquei nervosa…queria mais nem andar… (reação de ser pega de surpresa!)… Foi então que ao chegar na frente na capela, olhando para aquela belíssima paisagem da toscana a nossa frente, e com o entardecer maravilhoso que ele disse: ‘ Esse é o lugar mais simples e que mais representa a paz que eu sinto ao seu lado. E eu quero compartilhar ela com você para sempre.’ Ele se ajoelhou e abriu a caixa das alianças. e perguntou: ‘ Casa comigo?!’ A resposta quase que não sai… mas óbvio que foi ‘ Sim…Para Sempre!!’. Larissa (noiva)
O melhor pedido é aquele que vem da alma,do fundo do nosso coração, e Vitor conseguiu expressar todo seu amor naquelas palavras. Muito linda a história de vocês!! Parabéns pelo noivado, e que venha o casamento!! Não esqueçam de mandar tudo pro blog, queremos muito acompanhar os preparativos :)
com carinho,
Nina