Início Noivados Reais Proposal Bruna e Daniel
Proposal Bruna e Daniel

Proposal Bruna e Daniel

Bruna é uma fofaaaa e mandou o seu PROPOSAL pra gente curtir. Ela e Daniel se conhecem desde adolescentes, e quem diria que essa história acabaria em casamento? Ele caprichou no pedido, e certeza que vai inspirar todos vocês:
“Sempre leio as lindas histórias dos casais no seu blog mas nunca imaginei compartilhar a minha…mas nessa semana pensei: “por que não eu?” “Por que não a nossa história?” Então.. vamos lá! Espero que goste. Posso dizer que o título da minha história de amor é: “Deixa estar, que o que for pra ser VIGORA”

Eu e Daniel nos conhecemos há uns 11 anos  no colégio, de vista, mas nada além de “oi, tudo bom?” Segundo ele, já me paquerava mas quando soube que eu tinha namorado na época, desistiu. (Nunca percebi isso..kkkk)Passados os anos e sem contato algum…uma amiga em comum postou uma foto do meu aniversário no face, ele viu e pediu para me adicionar. Lembro que, quando a notificação chegou no meu celular, eu estava jantando com duas amigas e uma delas tinha o Dani como “amigo em comum” e eu perguntei: “Amiga, quem é Daniel Figueiredo que quer me add e tem você e um monte de gente de amigo em comum?” Ela: “Lá do colégio amiga!” Lembrei vagamente, mas adicionei.

Na época, como era semana do meu aniversário, eu havia postado a frase “deixa estar que o que for pra ser vigora” da música ‘Encontro’ de Maria Gadu. E ele escreveu “Pura Verdade”. Bem, depois de 5 dias dessa frase, estávamos namorando! Nesses 5 dias, marcamos pra sair pela primeira vez, ficamos apenas 3 vezes e começamos a namorar! Por isso que digo que este é o tema da nossa história de amor!

Sempre tivemos um relacionamento tranquilo e muito alegre! Com ajustes, óbvio! Pois eu sou mais prática e racional e Dani, um romântico assumido! Mas sempre fomos de uma parceria incrível e inexplicável. Várias pessoas dizem que os nossos sorrisos têm sintonia! 

Outubro do ano passado, prestes a completarmos 2 anos de namoro, fizemos uma viagem para Cumbuco no Ceará. Lembro que no trajeto até chegar no hotel Daniel suava muito e reclamava de tudo! Do avião, do trânsito pra chegar no hotel e eu não entendia nada porque ele é mega relax! Chegando naquele paraíso (fotos em anexo), ele se ajoelhou com as duas alianças na mão e me pediu em casamento! (toda suadeira e reclamação eram de nervoso kkkkkk). Chorei tanto que quase não respondi que “sim”. Ele havia combinado tudo com a gerente do hotel: quarto decorado, flores, champangne…tudo! Foi um dos dias mais lindos e felizes da minha vida! Nem preciso falar que a viagem foi inesquecível, né? No resort, tinham uns fotógrafos profissionais e os contratamos para registrarem nosso momento de felicidade.

Chegando em Recife, fizemos um jantar íntimo com a família e fomos a uma missa para abençoar nossas alianças e aí mais uma surpresa: após a missa, o padre nos chamou no altar e fez uma benção do noivado! Foi a coisa mais linda do planeta! Muito emocionante.  Até hoje, as pessoas desconhecidas  que estavam presentes na igreja e nos que encontram por aí, nos cumprimentam, perguntam quando será o nosso casamento e nos olham com um sorriso nos lábios… (como foi tudo surpresa, só temos foto de celular.)

Enfim, essas são as primeiras páginas da nossa história, espero escrever em setembro do próximo ano o clímax desse romance que não tem fim! Nosso noivado não poderia ter uma trilha melhor: música “Encontro” e estrofe: “Deixa estar que o que for para ser vigora!” E VIGOROU!!!” ( Bruna- Noiva)

Que lindoooo!!! Feliz por vocês :) Parabéns!!! Beijos com carinho,

Proposal-Ate-que-enfim (1)

Proposal-Ate-que-enfim (2)

Proposal-Ate-que-enfim (3)

Proposal-Ate-que-enfim (4)

“O conteúdo original deste post encontra-se no blog Até que Enfim


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br