10/08/2016

Marcela

Esposar inaugura sua nova loja de vestidos de noiva

A Esposar, loja de vestido de noiva e acessórios, armou uma festa para comemorar a abertura de seu novo espaço. Agora localizado na Rua Bento de Andrade, no Jardim Paulista, o novo endereço oferece muito mais luxo e conforto às noivas e suas acompanhantes.

Durante a festa, também foram apresentados os lindos modelos de vestidos de noiva que fazem parte da nova coleção da marca. Confira.

Fotos: Nilson Versatti

IMG_3522-min

IMG_3521-min

IMG_3520-min

IMG_3519-min

IMG_3518-min

IMG_3517-min

IMG_3516-min

IMG_3515-min

IMG_3523-min

Marcela Kipman

Profissional de Marketing e Comunicação, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Marketing pela USP/ESALQ. Atua com marketing, branding, produção de conteúdo e PR, com experiência em agências, instituições financeiras e empresas de tecnologia, focada no fortalecimento de marcas e estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos do negócio.

Assuntos relacionados:

Outros assuntos