Início Casamentos Casamentos Reais Alessandra & Gabriel
Alessandra & Gabriel

Alessandra & Gabriel

Casais!!

Estava ansiosa para postar esse casamento para vocês!!! Aconteceu no Unique e foi lindo demais!!!A decor da querida Lais Aguiar (e Rubens Decorações) foi maravilhosa, perfeita!! Novamente, ela arrasou!! A noiva, Ale, conta um pouquinho para vocês!!

Gabriel e eu nos conhecemos através de uma amiga em comum (que por acaso foi a amiga que pegou o buquê no casamento!!) e depois de um ano de vai e vem e de muita enrolação por minha parte, começamos a namorar. Foram cinco anos e meio de namoro, sempre perfeito, passamos um ano longe porque eu fui estudar fora, mas nunca pensamos em nos separar, acho que sempre soubemos que o amor a primeira vista por parte dele significava algo rsrs…

O pedido veio como algo natural, não falávamos sobre isso constantemente pois não queria colocar ele na parede e nem queria que ele se sentisse forçado a fazer algo, mas claro que seeeempre sonhei em casar e antes mesmo de ficar noiva eu já era viciada em todos os blogs de casamento e já tinha a minha pastinha lotada! Hahaha.

Tínhamos marcado de passar o réveillon em Punta com alguns amigos, mas nunca podia imaginar que o pedido seria lá! No dia que fizemos 5 anos e um mês fomos almoçar com todo mundo no restaurante La Huela em Jose Ignacio onde dizem que tem um dos pores do sol mais bonitos! Depois do almoço, combinamos todos de ficarmos por lá para esperar o por do sol e quando vejo, o Gabriel sumiu (ele estava procurando o melhor spot para vermos o por do sol juntos sem ninguém atrapalhar). Quando ele volta para me chamar eu vi que ele estava nervoso e eu só pensava “não pode ser agora, não é agora, não é possível!!”, e eu vejo algo no shorts dele que não me parecia um celular haha. Quando ele começou o discurso eu já estava em prantos, não consegui ouvir nada, só o “quer casar comigo?” no final, quando ele tirou a caixinha do bolso! Foi lindo, indescritível, o por do sol mais perfeito!

Logo quando voltamos de viagem já começamos a organizar o casamento. Nos casamos no dia 27 de Abril de 2013, tínhamos um ano e quatro meses para organizar tudo, mas posso dizer que foi um dos anos mais incríveis da minha vida. Minha mãe me ajudou em tudo, a melhor mãe do mundo! Aproveitamos cada segundo, todas as reuniões, escolhemos cada detalhe com muito carinho, ficamos tristes quando estava acabando. No judaísmo, uma semana antes do casamento os noivos param de se ver e de se falar (nem mesmo mensagem de texto) e a gente só se vê quando a cortina abre, uma emoção única.

O casamento foi um sonho! Tudo aconteceu da maneira que tinha que acontecer, da maneira mais impecável possível!

Como eu sou fornecedora de matéria prima para as doceiras e para os cake designers, a minha mesa de doces e meu bolo tinham que ser muito diferente, todo mundo estava esperando algo muito inovador e extraordinário! E assim foi feito! Obrigada King Cake, Isabella Suplicy e Brigaderia!

Quero agradecer a todos os meus fornecedores, sem eles esse sonho não seria possível. Foram todos muito atenciosos e extremamente profissionais. Obrigada a todos vocês!! Um agradecimento especial à minha assessoria do coração, Marriages, não tenho palavras para agradecer a dedicação e o carinho de vocês!”.

As fotos são da Nellie Solitrenick.

A beleza da noiva foi realçada pelo Jr Mendes!

Mãe e filha!

O vestido da noiva era maravilhoso!!! Só podia ser do querido Junior Santaella.

As fotos da decor são do Demian Golovaty!

A mãe da noiva – que mais parece irmã, não é?

Olha que maravilhoso o espaço dedicado ao bem casados! Os bem casados eram kasher by Conceição. “Criei nichos para os bem casados, com um enorme quadro de orquideas por cima. A decoração foi somente com orquideas diferentes e coloridas, em arranjos desestruturados”, conta Lais Aguiar.

Lindo o lustre aereo que foi criado pela Lais, com as orquideas. Super moderno e clássico ao mesmo tempo!

Os mobiliário é todo do acervo da Rubens Decorações e da Triade  Moveis.

Coisa mais linda esse centro de mesa com tulipas!!

Como a Ale já adiantou, por ela trabalhar com doces a mesa deles deveria ser realmente especial. “Como a noiva trabalha com doces, pensei numa mesa que fosse o ponto alto da festa.Ela tinha um grande jardim de orquideas coloridas no fundo que refletiu no espelho e nos lustres de cristal Baccarat, se contrapondo com o painel de folhagens ao fundo“, contou Lais Aguiar.

O bolo do The King Cake.

Foto linda no final da festa!!

Gostaram?

Eu adorei!!

Say I do.

Alessandra & Gabriel
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018