Alice & Bruno

Alice & Bruno

Casais!!

Tenho certeza que vocês vão amar o casamento de hoje!! Ele aconteceu na Riviera Maya no Hotel Rosewood Mayakoba e foi todo orquestrado pela Clarissa Rezende (não deixe de conhecer o novo site dela, focado em destination weddings ) . Por lá a Clarissa contou com o suporte da empresa Planner 1 Events de Cancun. O vestido da noiva era do Sandro Barros (estava maravilhoso!!) e ela levou nada mais nada menos que o Jr Mendes para deixa-la ainda mais linda! As fotos são do João Coelho!

A Clarissa levou do Brasil as bandejas de doces da D.Filipa e as forminhas da D.Flor. O hotel desenvolveu os doces tipicos do Mexico em tamanhos pequenos para a mesa de doces. Mazaones de cacahuate (tipo a nosa paçoquinha), oblea com doce de leite, cocadinha, trufa de gloria e bombons de chocolate.

Na saída para substituir os bem-casados entregamos os biscoitinhos mexicanos nas caixinhas estampadas. Esse biscoitinho de amendoas é tradição nos casamentos mexicanos“, contou Clarissa.

Na cerimônia para substituir o arroz ou as pétalas de rosas na saída dos noivos colocamos as fitinhas com guizo conhecido como ” wedding wands”.

A noiva contou um pouquinho sobre esse grande dia!

 “Eu e o Bruno estamos juntos há 6 anos, nos conhecemos por amigos em comum.

Meu  pedido de casamento foi durante as olimpíadas de Londres no ano passado, é a cidade que mais gostamos, então ele resolveu que seria lá, encomendou um anel lindo da Cartier, foi na Torre de Londres, emocionante!!

Os preparativos do casamento duraram nove meses de muito empenho, por minha parte, da Clarissa, dos meus pais e meus sogros.

Vou contar um pouco aqui, pois talvez será a parte mais curiosa.

Fui em fevereiro com a minha mãe ver alguns lugares para casar, uma amiga minha havia se hospedado neste hotel e, quando cheguei, sabia que seria lá mesmo. Fomos a outras ilhas como Turcks and Caicos, St Barths e República Dominicana. Mas, nenhum hotel tinha o espaço de eventos e o número de quartos que estávamos procurando, pois receberíamos 300 convidados.

Sempre optei por um lugar que integrasse todos os convidados e principalmente, minha família. 

A escolha pela praia sempre foi minha, pois praia sempre é motivo de festa e férias.

Pensei o tempo todo no casamento como uma intensa programação, queria que todos estivessem a vontade, por isso resolvemos fazer eventos durante três dias.

E ai, começou minha jornada, contratei uma assessora especialista em casamentos fora do país, Clarissa Rezende e sua equipe, pois a tarefa não seria fácil levar, acomodar e fazer toda a programação para três festas em três dias seguidos. 

Resolvemos optar por uma festa mexicana, um brunch e o dia do casamento

A festa mexicana foi um luau, foi o dia de boas vindas. Era uma noite de lua cheia estonteante (tudo programado), foi uma festa com uma energia fora do comum, muita tequila, muita música caribenha, DJ, decoração e comida mexicanas.

No outro dia oferecemos um almoço, um brunch, na piscina, um dia para recuperarmos do dia anterior, mas foi outro dia muito animado, uma pool party, com música, bebida e super astral!!

O casamento em si, foi algo muito especial, queria uma coisa bem tradicional mesmo sendo na praia, fiz questão de um altar imponente, padrinhos a perder de vista e um vestido fabuloso! Foram muitos detalhes, pois casar fora implica atenção dobrada, pois o serviço era nosso maior impecílio, e foi realmente extraordinário!!

O maior motivo que eu quis casar fora, foi pela interação e a felicidade plena de todos os convidados, pra mim essa é a maior diferença entre casar na cidade onde moramos e um lugar especial, é que todos se envolvem, todos renovam votos, todos curtem cada minuto como se não houvesse amanhã.

Além de tudo, os convidados que topam ir nessa programação são convidados realmente muito íntimos e especiais para os noivos e para a família dos noivos também. Imagine juntar todos seus melhores amigos, sua família num lugar paradisíaco, foi essa a sensação!

Realmente, é uma experiência única e mágica!!

Agora vamos as fotos!!

O altar estava lindo!!

Fofo!

Vocês vão reparar que a noiva entrou do lado contrário. O pai pediu que fosse assim pois antigamente o homem levava a mulher desta forma para poder segurar a espada com a mão direita e assim proteger a sua dama…Tem coisa mais fofa?

E esse véu ?? Tem mais lindo?

Me diz o que é essa foto?

 

Mesa de doces linda demais!!

Foto mais linda! As jóias da noiva eram da Izabel Esteves.

Gostaram??? E no post abaixo tem o luau mexicano!

Say I do.