Início Ensaios Ensaio dos noivos | Roziane e Adriel
Ensaio dos noivos | Roziane e Adriel

Ensaio dos noivos | Roziane e Adriel

Bom dia noivinha romântica e praieira. Hoje tenho um ensaio de noivos que além de lindo, super combina com esse verão quente e é daquelas histórias de amor que a gente ama ouvir.

A Roziane e o Adriel começaram primeiramente uma amizade que não tinha nada de colorida. Era amizade de verdade que surgiu numa conversa on-line, mas a expectativa por cada conversa divertida e novo encontro virtual, mostravam que a amizade tinha tudo pra se transformar em algo mais forte.

Porém, a dúvida que rondava a cabeça desses dois, era se o amor seria suficiente pra transpor a distância que separava um coração em Itapipoca no Ceará e outro no Paraná!

Mas o que está escrito para acontecer se realiza mais cedo ou mais tarde. No caso, foi em 2012 que, no Jardim Botânico no Paraná, o Adriel pediu a mão da Roziane em casamento, que ficaram noivos na cidade de Guaratuba.

E sabe ensaio de noivos com emoção?! O tímido noivo, que não mediu esforços para agradar a noivinha, chegou na cidade dois dias antes do casamento e fez o ensaio na véspera do casório, na praia de Flexeiras no Ceará.

Curta o ensaio desse casal lindo e apaixonado que transborda o amor!!!

03

10

11

18

20

21

27

30

32

131

Super obrigado aos noivos, já casados, por compartilhar esse ensaio lindo com o Noiva de Evasê.

Imagens lindas Daiane Azevedo Fotografia


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com