Casar.com

Amanda responde: Quem pode levar acompanhante na minha festa de casamento?

“Tenho uma lista de convidados enxuta e estou preocupada com excesso de pessoas. Quem tem direito de levar um acompanhante na minha festa? Como devo contar com estes convidados extras?”, por M.A.

Amanda responde: Convidados casados, noivos ou em um relacionamento sério costumam levar o seu par nas festas de casamento, portanto, para ter uma ideia mais real de quem irá ao seu evento, vale contar com estes acompanhantes na sua lista. Portanto, se sua colega de trabalho ou amigam de infância têm namorado, eles provavelmente estarão presentes.

Já se uma prima distante começou a namorar há três semanas, cabe aos noivos decidirem se o acompanhando será incluído na lista ou não.

A melhor maneira de saber quem vai levar um acompanhante é pedindo para os convidados confirmarem presença no casamento com certa antecedência.

Facilite a confirmação de presença da sua festa criando um site de casamento no Casar.com. Uma das mais úteis funcionalidades dos sites de casamento é justamente o RSVP gratuito. Ele é prático e eficiente, já que com apenas um clique o próprio convidado pode confirmar presença no evento. Assim, você saberá com precisão o número de pessoas presentes, sem nenhum susto ou imprevisto.

Clique aqui para fazer um teste grátis no site de casamento no Casar.com

Sair da versão mobile