Aurora & Bruno

Aurora & Bruno

Casais!

O casamento de hoje é muuuuito lindo! Fora o texto fofo que a Aurora – ai que sonho ter nome de princesa rs – mandou para vocês!!! Achei que relatou muito bem os momentos que as noivas vivem antes e depois do casamento!!

“Desde o primeiro ano de namoro, já planejávamos a data do casamento, nomes dos nossos filhos (que já mudaram varias vezes), mas eu não tinha ideia da preparação e do quanto é delicioso o intervalo entre o pedido e o dia do casamento!! E é por isso que vou contar “dez + 1” momentos inesquecíveis que passei desde o momento do pedido, até o dia depois da lua de mel!!

O primeiro: três meses depois que eu me formei, o Bruno pegou umas férias e viajamos para a Europa. Eu estava achando ótimo viajar com meu namorado, e para mim, seria uma viagem normal, até que um belo dia em Amsterdam ele me pediu em casamento!!! Nós já tínhamos conhecido toda a cidade, menos o museu do diamante e o ponto turístico que todo mundo tira foto no “IAMSTERDAM”. Ao sairmos do museu, comecei a brincar com ele “olha, quero um anel daqueles ali, viu? Quando é que você vai virar homem e me pedir em casamento? Até os amigos do meu pai estão te pressionando… e bla bla bla”…!!! Foi aí que ele respondeu: “eu tenho aqui um anel daqueles de alumínio, serve?” (uma vez ele fez um “solitário” com o papel alumínio de um sonho de valsa). E eu disse: “está servindo qual quer coisa!!!!”. E ele: “então tá”. E de repente, ele pegou a mochila, colocou para frente, e tirou uma caixinha azul!!!! Eu quase morri do coração!!! E a cena que seguiu em diante, pegando a bicicleta, em uma tarde fria, com um anel diferente no dedo, e a cabeça na lua, jamais irei esquecer!!! Foi como uma cena de filme!!!! A partir desse dia, tudo que eu via, respirava e falava, girava em torno do grande dia, da nossa casa, e acreditem: menos da lua de mel! Para mim, a viagem de lua de mel parecia um “bônus”. Nunca errei tanto ao fazer uma mala, quanto errei para a minha lua de mel! Minha cabeça definitivamente, não estava nem lembrando dessa parte hahaha!

O segundo momento inesquecível foi meu noivado. A festa foi até as 7 da manhã, com meus pais cantando a noite inteira com um cantor e seu violão em uma noite fria do dia 18 de junho (aniversário do meu avô paterno, que não conheci). Neste dia usei pela primeira vez um anel que foi da minha avó paterna, que também não conheci e que se chamava Aurora, que guardei minha vida toda para usar em uma data super especial!

O terceiro momento inesquecível foi a segunda prova do meu vestido na Wanda Borges. Perguntei ao meu pai se ele gostaria de ir (claro que já esperava um “não”), mas ele foi!! Isso pra mim, não teve preço! Foi o máximo ter meu pai naquele dia! Ele só foi impedido de ver a prova do vestido da mãe da noiva, que queria que fosse surpresa! (Minha mãe estava perfeita!)

O quarto momento foi quando estava me arrumando em casa. Quando eu estava quase pronta, minhas irmãs entraram no quarto com o violão e começaram a cantar! Aquilo foi mágico!!!!

O quinto momento, no qual participei só como expectadora, foi o presente que enviei para o Bruno no dia do casamento: um livrinho com todas as mensagens que ele me enviou no celular durante todo o primeiro ano de namoro (com data, hora, minuto e segundo anotados em cada mensagem).

O sexto momento foi o da ida para a cerimônia. Fomos só eu e meu pai. Ele dirigindo e eu no banco de trás. Foi único. Brinco com ele que fui a única noiva no mundo que foi escutando a narração do Atlético Goianiense (que ganhou no dia) para o casamento! O som do carro estava até baixo para o normal, e da minha casa até o Cel da OAB, fomos conversando. Ele dizendo que parecia que era ontem que eu era uma menininha… (foi difícil segurar a emoção).

O sétimo momento foi quando entrei na cerimônia. O Bruno emocionado lá na frente, e eu de braços dados com meu pai, além dele segurar minha mão com suas duas mãos!

O oitavo momento foi a Consagração à Nossa Senhora quando meus três irmãos entraram com a imagem que minha madrinha fez com muito carinho para mim!!

O nono momento foi a festa toda! Eu e o Bruno dançamos a noite toda e digo para todo mundo: não senti fome, sede, calor, dor no pé, nem a decoração do banheiro eu conheci! Estava anestesiada. Só comi porque o marido chegou com o prato pronto para mim às cinco da manhã…

E o décimo momento inesquecível, foi quando chegamos da lua de mel e entramos na nossa casa!!!!! Eu não tinha idéia de como ela estava tão linda, foi tão planejada por nós dois, e foi uma realização ver tudo aquilo concretizado. A noite foi inesquecível…. Bom, e claro que a lua de mel foi maravilhosa, mas se eu citar mais de dez momentos vou usar duas páginas no Say I Do hahaha.

Dez + 1 (para não dizer que são onze e extrapolei minha meta): estava quase me esquecendo de um momento hilário no meu chá- bar que foi tema Mamma Mia!!!!!! Minhas irmãs e minha mãe (fantasiada de “Dona”) cantando uma paródia da música tema: “só um mês pra brincar de casinha, só um mês pra largar a motinha, ooooo”.

Preparar cada detalhe do casamento tem seu trabalho: você abre o power point várias vezes para colocar referências, cria planilhas no excel para relacionar seus fornecedores, mas foi o trabalho mais gostoso que já tive! Rsrs.. Escolher os detalhes faz diferença, e é por isso que quero agradecer a uma amiga que estreou seu trabalho no meu casamento, e este ano é ela quem está concretizando suas planilhas de excel com seu atelier! A Bruna Lambais fez minhas daminhas, e eu não poderia deixar de expressar o quanto amei os vestidinhos e o quanto estou torcendo por ela!!! E só mais uma coisa: o Say I Do também fez parte diariamente da minha vida de noiva!!! Noivinhas aproveitem todos seus momentos que são inúmeros!”.

A cerimônia e a festa aconteceram na CEL da OAB em Goiânia! O cerimonail foi da Ruth de Paula e a decoração da Villa Flor – Alessandro Gemus. As fotos do Estudio Maria Celia ((62) 3942-4655).

Linda a noiva, não?

 

Fofas demais as daminhas!

Os irmãos da noiva entrando com a Nossa Senhora! Que cena linda!

Fofa!

O bolo e os doces eram da Sonhomeu Chocolates.

Bolo lindo demais! Amei!

E uma dupla sertaneja embalou os convidados!

E Paulo Campos também arrasou – quem não ama?

Gostaram?

Say I do.

 

 

 

 

Aurora & Bruno
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018