Início Noivas Vestidos de Noiva Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Marchesa
Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Marchesa

Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Marchesa

A proposta de Georgina Chapman e Keren Craig da grife Marchesa para a Bridal Fashion Week Spring 2015, é fazer com que toda as noivas se sintam como princesas e eu acrescentaria princesas modernas, porque os vestidos são românticos, mas com um toque de modernidade.

Os modelos são todos absolutamente elegantes, com paleta de cores que vai do branco ao champanhe e blush. Na sequência de vestidos blush é perceptível a inspiração grega.

Mais uma vez a presença marcante dos vestidos tomara que cai, mas há espaço para 2 modelos de mangas longas. Lembrando que a coleção para primavera 2015 e com temperaturas em elevação o conforto dos braços de fora é o mais adequado para as noivas.

Saias vaporosas, tule, vestidos armados, renda e aplicações de bordados. A Marchesa conseguiu fazer vestidos de noiva para as princesas modernas do nosso século.

Confere que lindo!!!

Marchesa Bridal Fashion Week Spring 2014

Marchesa Bridal Fashion Week Spring 20141

Marchesa Bridal Fashion Week Spring 20142

Marchesa Bridal Fashion Week Spring 20143

Marchesa Bridal Fashion Week Spring 20144

Marchesa Bridal Fashion Week Spring 20145

Marchesa Bridal Fashion Week Spring 20146

Marchesa Bridal Fashion Week Spring 20147

Inspirem-se na elegância, noivinhas!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com