Início Noivas Vestidos de Noiva Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Vera Wang
Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Vera Wang

Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Vera Wang

Dentro da Bridal Fashion Week, mas fora das passarelas. Como assim?! Vera Wang lançou sua esperada coleção de primavera 2015, através de um pequeno filme, um tanto quanto misterioso, e não com um tradicional desfile. Ao final desse post você confere o vídeo.

O vídeo traz quatro modelos vagando por uma floresta e descansando no interior de uma mansão abandonada ou em obras (interpretem), com pétalas queimadas caindo sobre as modelos. Parece estranho?! Mas não é! É o trabalho incrível e inovador de Vera Wang. Não esqueço das camadas de saias com aplicações de renda que virou febre dentre todos os estilistas de vestidos de noiva. Essas novas formas de Vera Wang vão pegar sim. Espere.

E essa proposta envolve alguns vestidos minimalistas, outros românticos e modelos sereia revelando uma sensualidade comedida.

São camadas leves de tule, drapeados únicos, aplicações de renda e bordados delicados. Acredito que você vai se apaixonar por algum desses modelos, que será febre logo logo. Afinal é Vera Wang.

Bridal Fashion Week Vera Wang

Bridal Fashion Week Vera Wang1

Bridal Fashion Week Vera Wang2

Bridal Fashion Week Vera Wang3

vera-wang-13

vera-wang-14

Bridal Fashion Week Vera Wang4

Bridal Fashion Week Vera Wang5

vera-wang-16

vera-wang-17

vera-wang-20

E agora é hora de dar o play e conferir a delicadeza de alguns desses modelos em movimento.

E então, gostaram meninas?!

Inspirem-se noivinhas!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com