Casar.com

Casamento Carol & Doug

Casais!!

Pensa num casamento de cinema??? É tipo o que vocês vão ver hoje por aqui!! A Clarissa Rezende (lembrando que a Clá é um dos destaques no Casar & Viajar que acontece logo mais no JK Iguatemi, para participar, basta se inscrever aqui) arrasou nesse casamento que aconteceu na Califórnia.

O casal de noivos é brasileiros e moram em Los Angeles. A assessoria foi da Aliana Events. As flores do Celio Design (ele é brasileiro e mora em LA). A chuppah e o backdrop são da Revelry Event – eles são a maior empresa de estruturas e móveis em LA e eu amo o insta deles! E as fotos são da Callaway Gable e do João Coelho.

A Clarissa contou um pouquinho para gente: “O tema do casório foi California Dream! O casarão lindo alugamos para o casamento e se chama Villa dei Sogni. Fica no topo de uma colina toda com vista para o mar! O backdrop para fotos foi o maior sucesso! Transformamos a letra O do amor em um banquinho com almofada para os convidados sentarem e tirarem fotos! A festa foi toda na área externa da casa a céu aberto. Um por do sol lindo! Na hora da balada tivemos as “butterfly girls” que fizeram uma apresentação linda de dança com um violinista!

Olha só que lindo!

Fofo demais né?

Olha essa foto!!

Gostaram?

Say I do.

Sair da versão mobile