Início Culinária Casamento com churrasco: porque não?
Casamento com churrasco: porque não?

Casamento com churrasco: porque não?

Essa dica vai para aqueles casais que gostam de celebrações mais intimistas e que não abrem mão de uma boa carne na hora da comida. Uma das tendências que vem crescendo nos ͞casamentos temáticos͟ pelo mundo, é o churrasco. Por isso, separamos algumas dicas e inspirações para você poder servir essa delícia, que é uma paixão brasileira de carteirinha, no seu casório.

– Disposição das mesas
Primeiro de tudo, churrasco pede alegria e união. Nada melhor do que mesas grandes que juntem todo mundo em uma refeição animada e cheia de risadas.

– Espetinhos
Você pode servir espetinhos mais decorados e glamorosos e até empratados, para dar um toque mais personalizado

– Entradinhas
Para começar o churrasco e deixar o pessoal mais à vontade, você pode servir saladinhas prontas de entrada até que todos comecem a se servir de carnes.

– Acompanhamentos
Monte uma mesinha com acompanhamentos como vinagrete, molhos especiais, farofas, linguiças e tudo o que sua criatividade permitir.

– Bebidas
Num bom churrasco não pode faltar caipirinha, né? Então aproveite para servir essa delícia em formatos mais originais, como essa com picolé!

Que tal? Se inspirou para transformar aquele churrascão de domingo em um banquete no seu grande dia?

Marina Bento
Juntando as Panelas
www.juntandoaspanelas.com.br
Não deixe de seguir a gente no Instagram: @juntandoaspanelas


Juntando as Panelas Semanalmente, Marina e André, do site Juntando as Panelas, darão dicas de gastronomia e receitas para uma vida de noiva ainda mais saborosa.