Casar.com

Casamento com decoração branca – Gabriela e Fernando

casamento-gabriela-fernando-kali-marina-casar-com (144)

É difícil o dia do casamento não ser o melhor dia da sua vida. A cerimônia é emocionante, o amor da sua vida está ao seu lado, e todos os seus amigos e familiares estão presentes para celebrar este momento tão importante.

Quando esta fórmula é unida e cheia de força, a festa fica animada e vai até tarde. Confira as fotos do casamento da Gabriela e do Fernando e inspire-se.

O que eu costumo dizer é que se tivesse que viver esse dia lindo de novo, viveria exatamente igual, sem mudar uma vírgula. Foi definitivamente o dia mais feliz da vida. Acho que como algumas mulheres, meu sonho de menina era casar e esse sonho foi realizado e superou todas as expectativas, sabe? Foi uma festa muito planejada, cada detalhe foi pensado com muito carinho e no final deu certo porque foi tudo perfeito.

Junto com o amor da vida, consegui festejar a nossa felicidade com todo mundo que a gente amava. E o mais legal é ouvir de boa parte dos convidados que foi a melhor festa de casamento que eles já foram. Uma das frases que ouvimos que me marcou muito foi ” Foi a maior concentração de pessoas felizes que eu já vi”. Foi muito lindo!

Para acabar em uma festa assim, o pedido tinha que ser mais do que especial, e foi durante uma viagem à Buenos Aires. Para eu não desconfiar, ele levou a caixinha com o anel dentro de uma meia. Estávamos curtindo um jantar e então veio o pedido. Foi muito emocionante, a gente transborda de felicidade nessa hora, né?

Todos os detalhes foram inesquecíveis.”

 

Fotógrafa: Kali Marina
Vídeo: Cezar Lazzuri
Espaço: La Luna
Decoração: Roberta Fasano
Buffet: Julio Perinetto
Assessoria: Ana Julia Figueiredo
Doces: Pati Piva
Vestido: Monique Lhuillier
Make: Lili Ferraz
Dia da Noiva: MG Hair
DJ: Rodrigo Lunardelli
Bem casados: Conceição Bem-Casados
Sair da versão mobile