Casar.com

Casamento de Kamilla e André

Uma delicadeza o tom de rosa que a Kamilla e o André escolheram para a decoração do casamento e para o bouquet dela. Ficou tudo muito clean, leve… A cara de um casamento durante o dia, pequeno e íntimo.

E como eles já moravam juntos, acho que a ideia era realmente essa: preparar um evento íntimo, gostoso e leve. Conseguiram! Eu amei cada detalhe, e vocês?

——-

“Nos conhecíamos de vista por alguns amigos em comum há muitos anos mas nossa história começou de fato quando o André fez uma viagem para Barcelona e eu morava lá.

Depois disso ficamos amigos, e quando eu vim passar férias no Brasil acabamos ficando juntos mas eu ainda morava na Europa e ele aqui em São Paulo. Só fomos ficar juntos de vez 9 meses depois disso quando voltei pro Brasil e de fato começamos a namorar.

Namoramos por 5 anos e em abril fez um ano que já morávamos juntos. Pra gente foi muito importante esse casamento que veio para abençoar nossa união!

Kamilla”

Créditos:

Projeto e Decoração: Leivas & Lourenço Wedding / Local: Bistrô Ruella Pinheiros / Bolo e Doces:Manô Andrade Doces / Bem Casados: Dona Isaura / Fotografia: Amana Salles e Flavio Moraes

Sair da versão mobile