Início Casamentos Decoração de Casamento Casamento decoração vintage rústico chic
Casamento decoração vintage rústico chic

Casamento decoração vintage rústico chic

Noivinhas como foram de feriado?! Descanso, praia, namoro, beijos e muito chocolate?! Não esqueçam de reservar um tempinho pra descansar e namorar durante a maratona de preparativos, hein?! Beijar é fundamental!!!

Então, quase não volto à ativa, né? Mas além de descansar e fazer tudo isso que descrevi acima, tirei hoje boa parte do dia para fazer o Imposto de Renda…É vida real!!! Não está sendo fácil.

Mas claro que fiz uma pesquisa de inspiração de decor pensando em vocês e me apaixonei por esse casório vintage, rústico e chic. São tantas ideias criativas e fabulosas e o casamento ainda tem um jeitinho de DIY que está muito em voga.

Se você está sonhando num casório na fazenda ou sítio essa decor se encaixa perfeitamente.

Lounge chique e ao mesmo tempo rústico com poltronas e caixotes de madeira. Quadros negros sinalizando o local da cerimônia, das lembranças e dos cartões de felicitações dos noivos.

A ideia mais criativa e que ganhou meu coração foram as lembranças de pickes em conserva que você pode substituir por frutas em conserva ou compota de doces. Olha que fofura e delicadeza!!!

Então vem conferir noivinha!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

21

22

23

24

Um charme completo esse casamento, não é verdade?! Super lindo!!

Inspirem-se noivinhas!!!

Imagens Katie Stoops Photography


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com