Casamento em Veneza

Casamento em Veneza

Veneza, na Itália, é a cidade dos sonhos de 9 entre 10 casais românticos. E não é à toa, a cidade exala romantismo.

E se é perfeita para uma lua de mel ou um passeio a dois, imagine para se casar? A Nanda e o Cris saíram de Santa Catarina e foram para a Itália viver esse sonho.

Quem mandou essas fotos pra gente foi a Isabela, uma mineirinha que mora atualmente na Itália e faz produções de fotografias para turistas e casais que desejam ter sessões de fotos por lá.  Quem pretende passar a lua de mel em Veneza, por exemplo, pode procurá-la se quiser ter umas fotos legais pra guardar pra sempre. ;)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

Créditos:

Espaço: Hotel Danieli / Fotografia: Regina Rangel / Produção: Grazie a te / Bouquet: Bardin / Vestido: peça da noiva


Casando com Amor Casando com Amor: Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br