Daniela & Fabio

Daniela & Fabio

s11

Casais!

O casório de hoje é lindo demais!!! A Dani estava uma noiva maravilhosa!! O vestido da Lethicia Brostein estava perfeito! A assessoria Mauricio Ramires da Pro Ideias e a decor da Congrega Bahia Eventos. Os doces e bem casados da Guta Gula Guloseira. Os convites e lembrancinhas da Petit Souvenir , as fotos da Debora Pitanguy . Buffet O Cacau e o local Pousada Bahia Bonita! O filme esta emocionante , prepara o lencinho!! Me debulhei e me arrepiei, quem fez foi o Hugo Haddad da Fine Color!

“Eu acho que fui uma noiva muito tranquila e prática. Meu marido disse que ficou orgulhoso de mim…rs. Escolhi tudo quase que de primeira porque eu sabia muito bem o que queria.

Desde a primeira vez que fomos a Trancoso juntos nós dissemos “vamos casar aqui!”. Como ele é judeu e eu católica queríamos casar em um “território neutro” e nós amamos praia. Queríamos de frente para o mar, exatamente como foi.

Fui pedida em casamento em maio do ano passado, a data do casamento mudou várias vezes, primeiro queríamos no fim do ano, depois em fevereiro, mas o carnaval esse ano foi super tarde então batemos a data 5/4 que seria na semana do meu aniversário.

Não tivemos dúvida sobre o lugar, pois eu tinha ido à pousada Bahia Bonita várias vezes e achava lá o lugar perfeito. Além do Sol, dono da pousada, ser amigo do meu marido há alguns anos… isso facilitou muito toda a preparação.

Quase todas as referências da decoração vieram do pinterest e de blogs de casamento, como o “Say I do”. Como eu amo fazer pesquisa, foi prazeroso salvar as imagens e eu sabia muito bem o que eu queria. Queria algo simples e charmoso, com a cara de Trancoso. Basicamente velas e flores.

Tanto o cardápio do buffet, quanto os docinhos foram escolhidos por e-mail, acredita? Eu não fiz degustação de nada. Foi tudo na base de confiança e do “que não tem erro”. Tipo, nutella é bom de qualquer jeito, brigadeiro também…estrogonofe de lagosta não tem como ser ruim…e por aí vai. No fim deu tudo certo e recebi muito elogios da comida.

Casar fora é mais difícil, a gente sabia que teria uma quebra nos convidados então apenas uma semana antes, quando as pessoas responderam o RSVP com a data de chegada, o hotel de hospedagem, etc, é que soubemos qual era o número certo de convidados que teríamos. O casamento teve 3 dias de festas, encontros e jantares. Então deixei uma sacolinha com a “programação” e alguns mimos personalizados para todos os confirmados. Deu muito trabalho, mas foi muito prazeroso. Pudemos passar três dias conversando, dando atenção a cada pessoa que estava lá pela gente.

O vestido foi feito por uma das minhas melhores amigas, madrinha querida Lethicia Bronstein. Foi também muito simples pois ela já sabia meu gosto e já estava acostumada comigo. Passei a referência para ela do que eu queria, queria de renda guipure, mangas compridas e forro cor da pele. O resto foi com ela. Ela foi a NY, me mandou as rendas pra eu escolher por whatsapp (rsrsr). Eu amei e então as 3 rendas estavam escolhidas. A gente viajou no réveillon juntas e começaríamos a fazer o vestido em janeiro…eu só queria dar uma emagrecidinha antes de começar…aí que eu descobri que estava grávida! Eu queria engravidar depois do casamento, mas como diz uma amiga minha: “olha a risadinha de Deus enquanto você faz planos” tudo muda né? Inclusive as nossas medidas rsrsrs. A Lethicia me tranquilizou e disse que faria o vestido em 2 semanas. O trabalho foi impecável. Eu, nem nos meus sonhos mais distantes imaginei casar com um vestido tão maravilhoso.

Dez dias antes do casamento, eu tive que trocar de decorador. Foi o momento mais tenso e mais difícil. Eu estava muito insegura, tive que passar todas as referências de novo, mas mais do que tudo, confiar no trabalho da Katia (Congrega Bahia) que fez um trabalho excelente, praticamente um milagre, pelo curto prazo de tempo.

No dia anterior e na manhã do casamento, chovia torrencialmente. Eu chorei das 4 as 8 da manhã. Fiz promessas para os próximos dez anos. A tenda da festa estava ok, poderia chover granito que tudo bem. O problema era a cerimônia. Ao ar livre. Na praia. Aquela chuva não parava, as pessoas foram ate a pousada conversar comigo e me olhavam com dó sabe? Não tinha plano B. Acho que foi Deus mesmo, e a energia das pessoas. Todo mundo me ligando, falando que ia parar, confesso que fiquei tensa até a hora da cerimônia. Mas o sol abriu e foi mágico!

A cerimônia foi feita por um rabino, mas apenas influências do judaísmo, pois meu marido fazia questão. Sem falar muito de religião, sabe? Ele falou mais da nossa história e de amor. Foi muito linda. Nós choramos muito e os convidados também. Foi emocionante.

A festa foi perfeita. Tudo do jeito que eu queria, queria muita fartura e animação. As pessoas que estavam lá estavam muito pela gente, foram por nós então a energia estava incrível. Nossos convidados que fizeram a alegria da festa, a animação foi geral, eu via no olho das pessoas que estavam felizes. A festa durou quase doze horas. Foi tudo perfeito. Realmente mais que um sonho”.

Eu não resisti e trouxe umas fotinhos para vocês salvarem na pastinha!!

s1

s2

Vestido perfeito!!

s3

s4

s5

s6

s7

s8

Coisa mais fofa!

s9

s10

s11

s12

s13

Gostaram?

Daniela & Fabio
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018