Casar.com

Casamento Juliana & Jean

Nossa sexta-feira começa linda e inspiradora. O casamento da Juliana e do Jean foi cheio de amor, preparado por amigos queridos e bem acolhedor. O Jean toca em uma banda de rock e é apaixonado por música, o que não faltou no grande dia! O estilo da Juliana “noiva roqueira” também ficou super legal! Embora ela tenha optado por botas no look, não abriu mão de um vestido curtinho e bem delicado.

Todos os registros por Cadeira Amarela, nossos parceiros super talentosos do sul! Amamos demais as fotos após a cerimônia com o violoncelo e padrinhos.

Que linda a história deles contada pelo Jean! Noivos apaixonados enchem nosso coração de amor!

“Depois de quase um ano de amizade, minha até então amiga Juliana foi num show em um antigo Bar de Joinville, onde minha primeira banda de rock se apresentaria. O curioso que pra não pagar entrada ela entrou como minha “acompanhante”. Pronto foi a deixa que eu precisava rsrsrsrrs. Então no dia 02 de fevereiro de 2008 num show de rock alternativo começamos nossa história. De lá pra cá nossa vida se misturou e partilhamos de uma vida um pouco diferente de casais mais comuns. São shows praticamente todas as semanas e em lugares diferentes, trocamos a noite pelo dia diversas vezes, e o melhor é ter ela comigo quase sempre… Além do meu amor por essa linda bonequinha e pela música, aprendi a amar e cuidar dos animais, tudo influenciado pela Jú que me mostrou e despertou esse meu respeito com brilho nos olhos. Depois de 7 anos conseguimos realizar nosso sonho de morar juntos. Construímos uma casinha de madeira linda, casamos num sitio regado de delicadeza e rock and roll e juntamos em nosso lar nossa vida underground e nossos filhos patudos.”

Lista de Fornecedores:

Foto: Cadeira Amarela
Decoração: Estilo Vintage Decoração
Assessoria de estilo e Planejamento: Cadeira Amarela
Maquiagem: Juliana Dalbosco
Cabelo: Neto Ferreyra
Café da tarde: Chef à Domicilie

Sair da versão mobile