Casar.com

Casamento Lívia e Caio

Madrinhas de preto, noiva de all star, decoração DIY e Super-Homem levando as alianças. O casamento do casal de músicos Lívia e Caio não poderia ter sido mais a cara deles. Foram oito bandas se apresentando ao vivo e muita diversão nessa festa personalizada ao ar livre.


A ideia era receber os amigos de maneira informal, e até os pastores foram vestidos com pegada roqueira. O resultado? Noivos felizes e convidados bombando a pista de dança.

“A nossa história começou em 2014, o Caio morava em Novo Horizonte/SP e eu em Fernandópolis/SP, 200 km de distância, ele tocava com minha prima e o noivo dela em barzinhos, por isso, em março de 2014 eles vieram para Fernandópolis tocar nós só nos cumprimentamos, mas não rolou nada. Alguns meses depois eu tive um sonho no qual eu e o Caio estávamos namorando, achei estranho, eu mal tinha o  visto . Fiquei com o sonho na cabeça e resolvi ligar para a minha prima para contar do sonho, mas mal sabia eu que o Caio estava junto e ela colocou no viva voz e ele ouviu tudo. Foi então que o Caio foi me procurar no Facebook para saber quem era a garota que sonhou com ele, quando ele abriu viu que eu também tocava e quis me conhecer. Começamos a conversar, vimos que tínhamos muita coisa em comum e, um mês depois, combinamos que ele viria para Fernandópolis me pedir em namoro.

Mas eu fui para lá uma semana antes de surpresa conhecê-lo e no momento em que nos vimos pessoalmente sabia que tinha valido a pena. E no dia 02 de outubro de 2014 ele me pediu em namoro. No começo foi à distância, achamos que seria fácil, mas não foi, então tentei me mudar para lá, mas nada deu certo. Em fevereiro de 2015 ele conseguiu uma bolsa de estudo para Fernandópolis, meus pais aceitaram que ele morasse num quarto vago que tinha em casa e ele se mudou para cá. Um ano depois precisamos mudar da casa e o Caio foi morar sozinho, foi ai que percebemos que queríamos estar juntos todos os dias e em julho de 2016 ele me pediu em casamento, sem formalidades só me perguntou ‘casa comigo?’.

Na mesma noite começamos a planejar tudo, escolhemos a data dia 07/07/2017 às 17h, eu sempre quis casar de all star e o Caio também, a gente queria um casamento sem formalidades, um lugar que as pessoas se sentissem à vontade, e principalmente, que tivesse a nossa cara. Somos músicos, Caio baterista e eu Baixista, meu pai também é músico (guitarrista), nossos amigos na maioria também são músicos, no total foram oito bandas, eu toquei em três e o Caio em quatro delas.

A decoração: no começo foi um problema, orçamentos altos, sem o jeito alternativo que a gente queria, ai tive uma ideia, como tenho um ateliê de artesanato resolvi fazer toda a decoração, e com a ajuda da família e amigos. Montamos duas cortinas de tsurus, pintamos garrafas, fizemos corações de origami, colamos fotos em discos de vinil, comprei flores de EVA que são bem mais baratas e parecidas com as naturais e fiz meu buquê de origami.
Para as pessoas sentirem o clima da festa fizemos o convite em formato de CD e pedimos o traje ‘rock fino’.

Os doces foram alternativos também, fizemos uma mesa com bolos e doces caseiros que ficaram disponíveis o tempo todo para os convidados. Meus pais aproveitaram e casaram no religioso também. As madrinhas foram de preto e os padrinhos sem terno, até os pastores foram no estilo Rock n Roll e por fim chamamos um amigo para fazer uma entrada diferente das alianças, fingimos ter perdido e ele surgiu vestido de Super Man salvando assim o casamento”.

Fornecedores
Buffet: Paladar
Local: Chácara Bela Vista
Foto: Jean Ricardo Fotografia
Som e Iluminação: Le som
Móveis: D’coração Ateliê
Noivinhos: Rosimeire Penha
Traje do noivo: Jones Pescaroli
Convites: Express Form
Vestido da Noiva: Cambom Fashion
Cabelo: Letícia Hair
Maquiagem: Laís Lima
Doces: Doces da Tia Marisa
Decoração: Ateliê da Likuky (meu ateliê) e ajuda de família e amigos.
Bandas: Projeto Amar, Prodois, Velho de War, Guaraná de Rolha, Free Blame, Jam Rock, DIOX e Sr Pestana.
Hotel: Solar Plaza Hotel
Lembrancinha das Madrinhas (flores de madeira): Ateliê Coisas de Luiza

Sair da versão mobile