Casar.com

Casamento na Nova Zelândia: Bárbara & Rafael

Casais!!

Tudo bem? Tenho certeza que todo mundo vai se encantar com as fotos de hoje! A Barbara, super querida, me mandou algumas fotos pelo direct do instagram e eu fiquei encantada!! Ela inclusive conseguiu convencer o maridão a deixar ela mandar um pouco da história deles para vocês rs!! Confiram!

Na verdade, íamos nos casar aqui em São Paulo mesmo, em uma festa “normal” (rs). Porém, poucos meses antes da data planejada, tivemos que cancelar o casamento!! Porém, mantivemos os planos da lua de mel… Claro que fiquei muito chateada e foi daí que surgiu a ideia de fazermos então uma cerimonia na nossa viagem de lua-de-mel!

Pesquisei aqui de São Paulo mesmo os hotéis que iríamos ficar, e quando eu vi o The Farm at Cape Kidnappers, na Nova Zelândia, não tive dúvidas ! Organizei tudo por aqui, um mês antes de embarcar: a fotografa (maravilhosa e super simpática) encontrei pela internet, a florista (bouquet e coroa de flores que usei no cabelo) contratei pelo próprio hotel (grata surpresa, nem acreditei quando vi as flores !), cabelo e maquiagem pedi para o hotel uma indicação na manhã do casamento (!) e eles sempre muito solícitos e atenciosos encontraram duas “santas” rs que toparam me ajudar na última hora.

Já o vestido foi um caso a parte. Um mês antes de viajar comecei a ir atrás de um vestido e como o tempo estava curto olhei apenas vestidos prontos. Foi gostoso reviver esta fase de procurar vestido de noiva e quando provei o vestido Yolancris para Casamarela não consegui mais tirar da cabeça! As meninas foram super atenciosas comigo e conseguiram preparar todo o vestido em 3 semanas!

Quando chegamos no hotel que casamos, ficamos realmente impressionados ! A propriedade é imensa e tem uma locação mais linda que a outra! Ficamos até emocionados.

Nos casamos no dia 04/10! O dia estava lindo e fizemos uma cerimônia BEM intima: apenas eu e o meu marido! Lemos nossos votos de casamento e trocamos alianças com uma vista de tirar o folego! Foi muito especial e emocionante… Uma grande amiga minha ainda preparou uma surpresa para nós e enviou via meu marido uma caixinha com cartas de nossos pais e irmãos! Sentimos eles super presentes, foi emocionante!

Depois disso, fomos fazer uma sessão de fotos em vários locais da propriedade! Foi, além de mágico, muito divertido. Foram mais de 9 lugares no total na companhia da nossa fotógrafa (Lauretta) e do motorista que nos acompanhou, foi maravilhoso!

Os fornecedores eram todos locais: fotografa, florista, cabelo e maquiagem e foram todos maravilhosos!!! O povo neozelandes é super simpatico e solicito!

Nós amamos o nosso casamento na NZ e recomendo para todo mundo!”

Não foi maravilhoso????

Fiquei morrendo de vontade de renovar os votos por lá rs!

Say I do.

Sair da versão mobile