Casar.com

Casamento na Praia do Sagi, RN – Izadora e Gabriel

Izadora e Gabriel, os noivos do casamento real de hoje, são apaixonados por praia. E, ao conhecer o Sagi, no Rio Grande do Norte, tiveram certeza que aquele era o lugar perfeito para dizer “sim”.

“Eu e Gab nos conhecemos no lugar mais improvável que poderia existir, um bar que não tem nada a ver com a gente e fomos parar lá através de indicação de amigos. Desde o dia que nos conhecemos nunca mais nos desgrudamos. Nos 4 anos de namoro nossa prioridade sempre foi viajar, conhecemos lugares incríveis e praia sempre foi nosso destino predileto. Quando decidimos nos casar tínhamos certeza de uma coisa.. Tinha q ser na praia. Quando descobrimos o Sagi e a Casa da Gameleira sabíamos que tinha que ser ali. Nos apaixonamos pela comunidade do Sagi que além de super carente é maravilhosa, pessoas muito bacanas, de uma coração enorme sempre prontas para nós receber.

Decidimos fazer uma festa usando o máximo que podíamos da mão de obra local. O Chef que fez o jantar do casamento, Paulo, é um nativo dono de um restaurante delicioso no Sagi – Mandacaru, as gamelas de coco que usamos pra servir o jantar foi feita pelo artesão local, todos os peixes e frutos do mar servidos foram pescados na vila, dona Marluce fez as cocadas que distribuímos nos hotéis, equipe de segurança, limpeza, manobrista, transporte de vans, todos nativos. O objetivo da festa era envolver as pessoas da comunidade para que eles fossem beneficiados pelo evento, e isso aconteceu de forma maravilhosa. Ao invés de lista de presente, pedimos a todos os convidados que trouxessem doações para a vila, conseguimos levantar muitos presentes maravilhosos que trarão grandes benefícios a comunidade.

Pensamos em cada detalhe do evento, a iluminação de gambiarras, as mesas de madeira, o clima rústico da decoração, boho e descontraído. Muitas coisas foram feitas por amigos, toda a arte de menu, programação do final de semana, etiquetas dos pratos foram todos desenvolvidos por uma amiga minha, os kits de banheiro foram feitos pela minha cunhada, os convites foram montados pelos noivos e cunhada, tudo com muito amor e carinho.

A festa saiu do jeito que eu sonhava e muito mais. Amei a palhinha que os primos do noivo deram no meio da festa, e também da minha grande amiga Aline Muniz que nos presenteou cantando 2 músicas.

Estamos muito realizados por ter casado nesse lugar paradisíaco rodeados de amigos e familiares que amamos e escolhemos a dedo para estarem aqui nesse momento”.

Fornecedores:

Local: Casa da Gameleira – Baia Formosa – RN

Fotografia: Kali Marina

Cerimonialista: Fillip Miranda

Buffet: Casa Roccia

Chef: Onildo Rocha e Paulo Mandacaru

Bolo: Maria Helena Bolos

Música: Quinteto Sonare

Decoração: Waslley Carvalho

Beleza: Guiggo Beauty Artist

Vestido: Feito pela própria noiva: Iza.d

 

 

Sair da versão mobile