Casar.com

Casamento no campo com decoração rústica e aconchegante

Um casamento ao ar livre, aproveitando a luz do sol, com uma decoração rústica cheia de flores e folhagens. Este era o desejo de Camille, noiva do casamento real de hoje.

A Fazenda Lageado foi eleita como lugar perfeito para receber a festa da união com seu noivo, Marcell. Eles se casaram depois de cinco anos de namoro. Confira o depoimento da noiva.

“Tudo começou quando comecei a vê-lo na cidade. Como moramos em uma cidade do interior, sempre notamos quando uma pessoa é nova no pedaço. O Marcell estudou muito tempo fora e quando voltou começamos a nos encontrar em bares e festas na cidade. Certo dia, em uma festa acabamos nos beijando e daí para frente não nos desgrudamos mais. 

O pedido de noivado veio após cinco anos de namoro, em um Dia dos Namorados. Cheguei no apartamento dele e ele estava todo formal, com terno, o apartamento cheio de velas, um champanhe no gelo e uma musiquinha rolando. Fora o cheirinho maravilhoso do jantar que ele estava preparando que estava no ar.  Com isso, veio o pedido de casamento, foi muito emocionante e especial! 

A cerimônia foi realizada na parte da manhã na Igreja do Bom Parto, em Bragança Paulista somente para a família. Depois, veio a benção perante aos amigos e familiares na Fazenda Lageado, juntamente com a festa. 

Queria muito uma cerimônia ao ar livre, aproveitando a luz do dia para que as fotos ficassem como sempre imaginei.

Para combinar com o clima da fazenda, optamos por uma decoração mais rústica e aconchegante, com muitas flores coloridas e folhagens. O arco de flores, as suculentas nas mesas e velas penduradas ficaram um charme à parte!

Fora tudo isso, fomos contemplados com um maravilhoso pôr do sol.”

 

Fornecedores

Assessoria e Cerimonial: Patricia Tartari Planejamento de Eventos
Decoração: Bel Zucco Flores – Decorações
Foto e Video: Carol Noel Wedding Photo
Local: Fazenda Lageado – Bragança Paulista
Buffet: Baracat Buffet
Vestido: Atelier Carla Gaspar
Cabelo e Maquiagem: Anamaria Franco
Doces: Haydée Peixoto – Doces & Macarons e Marli Batazza
Bem Casado: Ana Cristina Bem Casados
Bolo: Giovanna Melilli
Banda: Estação do Groove
Dupla Sertaneja: André Garcia e Denner
Som e iluminção: Gil Produções / Ágil Locações
Mobiliário: Marcia Locações
Lembrança: Photo Party
Acessório do cabelo da noiva: Vanessa Oz
Buquê: Vanessa Oz

Sair da versão mobile