Início Casamentos Casamentos Reais Casamento no Campo – Patty & Derek
Casamento no Campo – Patty & Derek

Casamento no Campo – Patty & Derek

História de amor: a Patty é brasileira e o Derek canadense, mas eles se conheceram em Londres, enquanto faziam MBA. Quando o curso acabasse a Patty ficaria trabalhando em Londres e o Derek voltaria para Vancouver, mas a vida tinha outros planos para eles. Os seis meses que tinham juntos em Londres foram intensos e profundos e tinham que ficar juntos. Resolveram que morariam em Toronto e quando se mudaram para lá o Derek pediu a Patty em casamento no primeiro final de semana em que se mudaram para lá.

Casamento: decidiram se casar no Brasil porque seria muito importante para a família da Patty e os amigos do Derek iriam amar viajar ao Brasil para o casamento e para conhecerem também. Organizaram o casamento à distância e a prioridade era misturar os costumes do casamento brasileiro e norte-americano. O casamento tinha que ficar com a cara dos noivos.

Para a cerimônia, escrevemos nossos próprios votos, e escolhemos nossas próprias leituras, como costume nas cerimônia no Canadá, e tivemos músicas modernas com arranjos de corda, que também é comum no Canadá. Mas o resto da cerimônia foi bem estilo brasileiro, com muitos padrinhos, a mãe do Derek levando ele até o altar, e cumprimentos no final. Fizemos questão de achar um padre que fizesse a cerimônia bilingue, com algumas partes em português e outras em inglês, para que todos pudessem acompanhar.

1

i um casamento lindo e cheio de detalhes especiais.Nós que amamos casamentos diurnos e ao ar livre, ficamos encantadas! Dá para imaginar a alegria do grande dia, com convidados de 25 países diferentes (uau!) e todos aproveitando ao máximo o dia mais que especial.

A semana do casamento foi super agitada porque 3 dias antes o Derek teve um apêndice suturado e precisou ser operado às pressas. Ele saiu do hospital 1 hora antes da cerimônia começar e foi levado de helicóptero para a fazenda. Mesmo sem poder dançar, ele ainda cantou para a Patty duas vezes: uma na festa (“you are everything”)  e depois com o grupo em que ele canta à capela. Durante a festa os convidados “cercaram” os noivos (o Derek só podia ficar sentadinho na mesa) e cantaram e dançaram em volta deles. A pista literalmente ficou em volta dos noivos.

O que mais aprendi foi que é muito importante curtir toda a etapa do planejamento, porque o dia passa muito rápido. E que no dia nada mais importa alem da celebração do amor e comprometimento dos noivos, com seus familiares e amigos. Apesar do Derek não ter podido dançar a noite inteira conforme imaginado, nem comer a comida que escolheu com tanto carinho, foi realmente o dia mais feliz de nossas vidas!

Aproveitem para salvar várias ideias na pastinha de inspirações. O casamento foi lindo, a decoração impecável e o melhor de tudo: noivos apaixonados! Feliz dia para todos nós!

2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 50 51 52 53 55 56 57 58

Fotografia: Flavia Valsani Fotografia
Decoração: Fabio Borgatto e Telma Hayashi
Catering: Julio Perinetto
Assessoria: Coordinare Eventos
Vestido: Pronovias
Bolo: Opera Ganache
Doces: La Vie en DouceNininha SigristMariza Doces
Vídeo: Master Video e Producoes
Música: Coral del Chiaro e DB2
Papelaria : Paper & Poste
Ternos customizados dos padrinhos (cada um recebeu com o seu nome bordado):Indochino 
Terno do noivo: Garrison Bespoke
Detalhes, topo de bolo, flor do cabelo, cabide – Etsy

Conheça o Blog →

Casamento no Campo – Patty & Derek
Avalie esse Post

Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com

CASAR Salvador 2018