Casar.com

Casamento em Curitiba, Paraná – Raphaela & Eduardo

Eles se conheceram por intermédio da irmã do Eduardo, que cursava Direito com a Raphaela em Curitiba – PR. Após o primeiro encontro, nunca mais se desgrudaram, e como Eduardo morava em Santos, o pedido de namoro foi feito por telefone. A noiva conta um pouco da história do casal.
“Como Eduardo foi sempre muito romântico e cheio de surpresas, o pedido de casamento não poderia ser diferente. Em fevereiro de 2015, o pedido aconteceu em pleno deserto de Abu Dhabi durante uma viagem totalmente surpresa planejada pelo Eduardo para os Emirados Árabes.
Após o grande ‘SIM’, retornando da viagem, ainda morando em cidades diferentes, começamos os preparativos para o grande dia. Queriamos um casamento contemporâneo, mesclando elementos neoclássicos com outros mais descontraídos”.

Raphaela dispensou o pajem e daminha para fazer uma homenagem muito especial para sua avó paterna. E, fez homenagem aos entes queridos – carregou em seu buquê fotos da sua irmã, dos seus avôs e avó materna já falecidos. A noiva dá uma dica para quem está planejando esse momento tão especial:

“Busque profissionais com grande experiência no mercado e com os quais vocês se identifiquem. Depois do grande dia, é uma sensação muito boa pensar que, devido a energia e dedicação de cada um deles nesse momento tão especial, escolheria os mesmos novamente.”

 

Fornecedores

Local: Buffet Nuvem de Coco (Curitiba)
Assessoria: RYO Eventos e Cerimonial
Bolo: Judi Bolos
Doces: Barbara Trevisani
Bem- casados : Conceição Bem-casados 
Vestido da noiva: Pronovias
Tiara da Noiva: The Address.LOVE
Maquiagem: Olga Pellanda
Cabelo: Priscila Souza
Traje noivo: Bonaparte Moda Masculina
Fotografia e vídeo: Shimizu Photo Art
Decoração Floral e buquê: Valmir Rossari
Mobiliário: ME Movelaria
DJ: Roberto Rego
Iluminação, sonorização e telão de LED: Audio Voice
Identidade Visual (papelaria e convites): Design Conceito
Paisagismo: Kalanchoe
Pista Personalizada: Pista Holografica
Espaço Kids: Criança Feliz
Robes Personalizados (noiva e mãe da noiva): Denise Zaitter
Chinelos personalizados: Santa Lembrança

Sair da versão mobile