Casar.com

Casamento Renatta e Thomaz | Casamentos Reais

Quem não gosta de ouvir uma história de amor? Ou um conto de fadas? A história do post de hoje, foi contada pela noiva e não tem nenhuma garota sofrida, nem dragão, nem alguma bruxa malvada. O casamento Renatta e Thomaz é cheio de cantos e encantos.

“Era uma vez… Uma bela princesa, não com reino e riqueza e sim guardiã de um grande tesouro: O AMOR!
Ela era simpática, carinhosa e adorava dançar, morava com sua família num reino não tão distante e, como a maioria das meninas da sua idade, esperava um príncipe encantado, um amor verdadeiro, uma grande paixão, alguém que fizesse seus olhos brilharem, seu coração disparar… E por incrível que pareça esse estava muito próximo.
Eles já tinham se visto, há muito tempo atrás, sendo que jamais tinham conversado, mas, o destino aprontou uma surpresa, até que um dia eles finalmente se conheceram. Era o casamento de uma amiga da princesa. O príncipe estava tocando teclado na festa, na qual ela não parava de dançar, uma dança suave no ritmo que encantou o príncipe.
Uma simpatia inicial aconteceu…

O tempo vai passando e nada acontece!

Mas, em um belo dia a tarde em um site de relacionamento (o famoso Orkut -sucesso na época…rsrsrsrsrs) se conheceram virtualmente… Era mês de junho e uma leve conversa aconteceu.
Conversa vai e conversa vem… blá blá blá
Eis que surge um dia especial… O príncipe convida a princesa para ir ao cinema e finalmente surge uma oportunidade de ambos ficarem juntos pela 1a vez. E em uma bela tarde, no dia 21 de julho de 2010, finalmente se viram pessoalmente…
Ela estava muito nervosa, eles se olhavam e sorriam alegremente, tímidos, mal conversavam… Ao chegar no cinema ele como sempre cavalheiro, ergueu suas mãos para ela e juntos foram caminhando até a sala.
O filme era O PRÍNCIPE DA PÉRSIA, bem adequado para o momento, mas os dois não eram protagonistas dessa história. Não dessa! Rsrsrsrsrrs
E então o filme começa os dois se olham, ele colocou o braço no ombro dela, o que a deixou envergonhada… E no meio do filme na parte em que o casal se beijam… O príncipe também pede um beijo a princesa… Eis que surge o primeiro beijo (no cinema rsrsrsrs) !!!
Na volta para casa, já estavam apaixonados, era fato!!!!
O tempo passa e finalmemente Renatta e Thomaz iniciaram um romance…
No dia 31 de Julho de 2010, o príncipe pede a princesa em namoro, ela enche os olhos de lágrimas e diz: SIM, EU ACEITO!!!”

Há 4 anos juntos, numa conquista diária, o amor se renova a cada novo amanhecer. O grande autor dessa história é Deus, que abençoou essa união e como toda história de amor, tem um final de feliz. Cerca de 1 ano antes do casamento, começaram os preparativos. Tudo foi planejado com muito carinho e dedicação pelos noivos, e o Thamaz fez questão de participar de todos os preparativos, isso mesmo, cada detalhe e cada reunião com os fornecedores ele estava ali, presente.

Eles fizeram um lindo ensaio fotográfico feto em 3 localidades na Praia do Paiva, Pe: Marinas, na Igreja e a Beira-mar. Um ensaio marcado pela presença da chuva e do sol. Você confere o ensaio no inicio das fotos.

O casamento aconteceu na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, no ultimo dia 16 de Novembro de 2014, a cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora de Nazaré e a festa foi bem do ladinho da igreja, nas Ruinas do antigo Convento Carmelita. Quem assina as belas imagens abaixo é fotografo Jose Ruiz.

 

Abaixo você confere o Trailler do Casamento Renatta e Thomaz produzido pela Marsh mallow:

[vimeo 118668379 w=500 h=281]Renatta e Thomaz, desejo que este amor perdure por toda vida de vocês. Felicidades

Sair da versão mobile