Casar.com

Casamentos Reais: Amanda e Sergio

O casamento é uma grande realização na vida de um casal, por marcar um novo início, com novos sonhos e muita expectativa. São duas histórias unidas caminhando para uma jornada cheia de surpresas e aventuras.

Por isso amamos tanto os blogs de casamento. Amamos as histórias contadas por pessoas reais. Amamos ver casamentos deslumbrantes e sonhar com detalhes que vão fazer toda a diferença! Caminhar rumo ao altar é como um grande passo dado, mas talvez o passo mais incrível e emocionante de todos.

O casamento da Amanda e do Sérgio descrevem bem tudo o que falamos. Um casamento cheio de verdade, alegria e muito, mas muito amor!  Vamos começar assistindo ao vídeo?

[vimeo 117447604 w=500 h=281]

Nosso casamento saiu do jeito que imaginávamos: Com as musicas de MPB prediletas durante toda a cerimonia ( Mallu Magalhães, Nando Reis, Toni Garrido, Marcelo Jenci, Vanessa da Matta ), dançamos Michael Jackson, artista favorito nosso e da minha mãe, com que também fiz questão de dar uma palhinha para abrir a pista de dança, todas as lembrancinhas foram montadas por nos duas, bordados da minha mãe, a coreografia feita pela gente, doces feitos por amigos..usei peças de impacto emocional para mim, tudo o que pude usar que foi feito ou dado por alguém querido, eu usei! Quis levar um pouquinho de cada um comigo nesse dia tao especial. Nao parecer uma noiva de revista, e sim eu mesma: Uma noiva irremediavelmente romantica, no dia mais meloso de sua vida! rs…Algumas coisas deram errado ( acabei soltando o penteado porque me incomodava tanto abraço rs..dica para as noivas: optem pelo coque alto senão passarão pelo mesmo que eu rs. Acho mais bonito e elegante o baixo, mas de fato não pensei que obviamente receberia tantos cumprimentos e pinicaria ), ou não como imaginava, mas não impediu que ouvisse a frase que foi o mantra da festa, e ouço ate hoje: Que estava um conto de fadas! Logo eu, sempre tao alternativa e descolada, sendo chamada de princesa. Quer saber? Eu amei!!!! rs..sei que toda noiva fala isso, mas queria casar todo dia da minha vida hahaha

Supeeeer charmoso!! Parabéns casal!!

Fotos: Gustavo Marialva / Vídeo: Doc Filmes / Convites: Convites Modernos / Buquê: Claudio Azevedo / Acessório: Colar com imagem de Nossa Senhora das Graças, da designer Danielle Almeida / Brincos e anel do acervo pessoal da mãe da noiva, usados em seu casamento / Traje noivo e padrinhos: Só à Rigor / Local Cerimônia, Local da Recepção, Making of noiva, Carruagem, Assessoria, Decoração, Buffet, Bolo, Doces, DJ: Garden Party / Bebidas: Duty Free / Noivinhos: Kelly e Rosa Artes / Lembrancinhas – Cupcakes: Anjos Cake Buffet, Amendoas Confeitadas , chinelos Fave Sandalias, Caderninhos Rua da Alfandega ( RJ ), baloes para pista de dança e pirulitos para crianças comprados na Rua da Alfandega / Presentes padrinhos – mini bebidas – CADEG e jogo de poker: Chinatown / Sapato: Acervo pessoal / Lembrancinha das mães: caixa Aquamar com docinhos gourmet feitos pela amiga Aline, para os pais, vinhos comprados na CADEG / Vestido de Noiva: Criação da dama adulta e designer de moda Tailing Cura / Beleza: Mariana Castro

Sair da versão mobile