Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos Reais – Flávia e Arthur
Casamentos Reais – Flávia e Arthur

Casamentos Reais – Flávia e Arthur

2

Amor, respeito e admiração são atributos que precisam fazer parte de qualquer relacionamento. O casamento faz parte de uma expansão do amor que já existe para uma vida de maior cumplicidade e companheirismo. O casamento da Flávia e do Arthur traduz isso com perfeição! Eles se conheceram no trabalho, mas foi com pequenas gentilezas do dia-a-dia que ela ganhou o coração dele.

O pedido de casamento foi romântico e único: no começo de 2014 o casal agendou sua viagem de férias. Ela queria ir para a Califórnia e ele para Chicago. Ao se prepararem para tomar o voo para Chicago, Arthur levantou quando chamaram o voo para Detroit. Arthur explicou à Flávia que amigos haviam indicado a viagem de carro de Detroit até Chicago, pois passariam por incríveis paisagens.

O que a Flávia não imaginava é que eles passariam por uma cidade marcante para ela. A cidade faz parte de um livro chamado “O Momento Mágico”, que ela havia lido no ano anterior. O livro conta sobre a história de uma loja tradicional de vestidos de noiva, a Beckers Bridal, que sobreviveu à grande depressão dos Estados Unidos e se expandiu quando comprou um imóvel antigo que havia sido um banco. No lugar do cofre do banco foi construído o ‘Magic Room’, que é uma sala cheia de espelhos infinitos para que a noiva experimentar somente o vestido que mais gostar. Conta o livro que se a noiva se emocionasse dentro do magic room, era um sinal claro de que ela havia encontrado o vestido certo! A surpresa maior foi que o Arthur, além de levá-la na loja, a pediu em casamento dentro do  “Magic Room”. Sim, eles tiveram o momento mágico dos sonhos!

++ Encontre seu vestido de casamento ideal

104

O casamento do Arthur e da Flávia também foi cheio de momentos mágicos! A cerimônia foi realizada no interior de São Paulo, com a presença da família e amigos íntimos. Já a festa, que você vai ver hoje, aconteceu na Casa Petra, na cidade de São Paulo, para 350 convidados. A assessoria da festa ficou por conta de As Marias Eventos.

O buffet foi comandado pelo irmão do Arthur, Victor. A decoração, ficou a cargo de Chris Ayrosa, amiga de longa data dos noivos. O bar estava sob responsabilidade de Herbie, da Help Bar. Som e iluminação foram orquestrados por André, da Flex, também amigos de Arthur. O casamento contou com muitos outros parceiros, que ao longo da caminhada, por afinidade e sinergia com o casal, com sua história, foram agregados.

Uma intervenção artística foi o ponto alto da noite, com a entrada de dois leões chineses, comandados por Arthur, seus irmãos Victor e Daniel e o padrinho Fernando, que remetem à cultura de Arthur, que é mestiço – pai chinês e mãe brasileira. Além das entradas especiais de aproximadamente uma hora cada, dos DJ´s Puff, Darick & Tricy. Tudo isso, tendo como cenário, o universo paralelo criado por Chris Ayrosa, os embalos de DJ Garcia, quem comanda toda cena musical da noite, e o comando de som, iluminação e projeção, criando toda a atmosfera, pela Flex.

4

15

17

6

10

26

27

Amamos os biscoitos da sorte:

7

24

5

28

29

20

21

16

33

37

39

41

43

46

48

51

58

64

65

67

70

73

75

76

77

78

79

81

82

83

84

85

86

91

90

95

93

94

100

98

99

105

104

112

109

110

111

115

imagem-post-casar-fornecedores
Ambulância: Sanus
Assessoria: As Marias Eventos
Atração Leão Chinês: Selma
Buffet: EG Gourmet
Bar: Help Bar
Bolos e Docinhos: Nininha Sigrist
Bem Casados: AC Bem Casados
Biscoitos da sorte: Hakuna Matata
Cabelo e maquiagem: Andrea Alencar
Decoração: Ayrosa & Co.
Djs: Antony Garcia /Puff / Tricy / Darick
Equipamentos de som, iluminação e imagem: Flex
Espaço: Casa Petra
Filmagem: Fernando Canavês
Fotografia: Retrato Ateliê
Fotos impressas com a # do casamento: Tag Square
Segurança: Sefra
Valet: Multipark
Vídeo mapping e imagem: Entreposto


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.