Casar.com

Casamentos Reais: Gabriela e Gustavo

0-423

Algumas histórias de amor e fotos de casamentos nos deixam ainda mais apaixonados! O casal de hoje, Gabriela e Gustavo, superaram a distância e decidiram viver juntos, não só caminhando para o altar, mas para uma vida de companheirismo e muitas aventuras.

++ Confira aqui sugestões de penteados para cabelos presos e cacheados, como o da Gabriela.

O casamento foi maravilhoso e as fotos da Priscila Photography traduzem com perfeição cada momento. Desde o making of da noiva até a diversão da balada, foi tudo muito inspirador!

Veja só a história, contada pela própria noiva, mas aproveite também para salvar muitas fotos como inspiração! :)

Nos conhecemos em janeiro de 2010 por meio de duas amigas em comum, que hoje são nossas madrinhas de casamento, só que de início nenhum dos dois queria assumir um relacionamento sério. Eu havia acabado de sair de um relacionamento conturbado e ele de um namoro à distância, e então decidimos ir nos vendo, mas sem compromisso. Porém, a cada dia nossa sintonia foi ficando maior e logo engatamos num “lance” mais sério e começamos a namorar.
Desde então não nos desgrudamos mais!

Passamos por algumas mudanças pessoais e profissionais, amadurecemos juntos, tiveram alguns momentos difíceis no meio do percurso e outros tantos muito felizes, mas sempre caminhando junto na mesma direção e com a mesma vontade de construir uma vida juntos.

Em 2012 o Gustavo decidiu fazer um intercâmbio de três meses em Chicago para estudar, foi então que intensificou a vontade de oficializar nossa união e ele me pediu em casamento!

Os três meses em que ele esteve fora pareceram três anos, tamanha a saudade, mas tenho certeza que a distância serviu para nos unir e fortalecer ainda mais nosso amor.

Os dois anos de noivado passaram voando e logo chegou o grande dia, com muitas expectativas e emoções à flor da pele! Nossos fornecedores foram perfeitos e certamente não poderiamos ter escolhido melhor nossa equipe.

A Priscila e o Marlon eternizaram em fotografias toda a emoção da cerimônia, a ansiedade do making off e a euforia e animação da festa! Foram realmente perfeitos na captação de todos os detalhes do dia mais feliz das nossas vidas!
Revendo as fotos sempre da uma nostalgia gostosa e uma vontade de voltar no tempo!”

++ Já pensou nas músicas para sair da cerimônia? Ouça nossa lista.

 

  

 

  

  

  

 

 

Fotos: Priscila Photography
Cerimonial: Bendito Cerimonial
Local : Casa de Festas Miriam Maia I
Vídeo Daniel Holanda Filmes
Dia da noiva: D&P Araújo
Acessórios: Guiliana Mazucato
Traje do noivo: Tribeca
Vestido da noiva: Allure Bridals
Buffet: Cristina Misk Buffet
DJ: DJ Ash
Banda: Dupla sertaneja Ricardo & Daniel
Bebidas: Menimport 
Reverendo: Geuzeli.

Sair da versão mobile