Casar.com

Casar.com On Tour Campinas: o que teve

geral

O Casar.com On Tour Campinas reuniu noivas, fornecedores e muitas pessoas interessadas em entrar no universo de casamento. Foi um fim de tarde cheio de bate-papo, música, comidinhas, docinhos e uma palestra muito legal com a Boutique de Três. Se você não foi, separamos aqui tudo o que teve de bom no dia 23 de junho, em Campinas. A organização foi feita em parceria com a Carole Assessoria e a Fashion & Health.

++ Conheça o Hotel Vitória Concept e marque já seu casamento lá!

O evento foi no Hall do Hotel Vitória, em Campinas. Logo na entrada, você via uma mesa linda e decorada com os bem-casados da Fernanda Ajonas, e já ouvia a banda Wed & Trend com um som incrível. O salão, que tem capacidade para 400 pessoas, tinha a mesa de doces e bolo, feitos pela Bia Prado Doces. Tinha docinhos de nozes, brigadeiros, chocolate com uva e muitos outros. Estavam todos uma delícia. Os arranjos de rosas brancas e rosas estava incrível, foi montado pela Anna Moreira e móveis pela Ambienta.

Nos arredores do salão, os expositores tinham mesas com uma amostra de produtos. A Le Gift tinha caixinhas, presentes, e outros produtos para os noivos darem aos padrinhos ou convidados. A Casa do Convite também mostrou a variedade de modelos que possui.

Para lista de presentes para casa, conte com a Cambuí Store. Eles montaram uma mesa linda trabalhada nos tons de verde e dourado. Aproveite a fotinho e inspire-se. ;)

As comidinhas ficaram por conta do Petit Truck, que chamou atenção com os balões dourados de coração. Eles tinham biscoito de polvilho, milho, algumas nozes e outros petiscos daqueles que não paramos de comer. Logo ao lado, os meninos do MIB – Men In Bar -, estavam preparando caipirinhas e drinks para animar a todos. As bebidas LIV, com chás e sucos de latinha estavam dando um welcome drink aos convidados.

As noivas puderam ver os maquiadores e cabeleireiros do Celso Kamura fazendo penteados e maquiagem em modelos, ali, na hora. Elas depois desfilaram para o público. Quem ainda não tinha vestido de noiva, podia ver algumas opões do Atelier Oui!, com vestidos lindos. A Dricota expôs lingeries lindas para as recém-casadas arrasarem todas as noites.

As meninas da Boutique de Três e a Camila Piccini, do Say I Do, fizeram um bate-papo muito legal sobre casamento. Falaram sobre a lista dos sogros, tamanhos de casamento, histórias engraçadas e muito mais. No fim, a Camila sorteou presentes da Le Gift, Celso Kamura e dólares da Cambial. As noivas adoraram!

Tudo ficou gravado nas lentes da Neopix, que são as fotos que você vê aqui e com a máquina da It’s Picture que imprimia na hora – uma ótima ideia para dar de lembrancinha do casamento.

Sair da versão mobile