Casar.com

Casar.com On Tour: Campinas

casar.comontour2

O Casar.com tem o Guia de Fornecedores, que você conhece e sabe que são os melhores experts em casamento que estão no mesmo lugar para você definir como será seu grande dia.

Mas, e se você pudesse ter um preview de como será o seu casamento?

É assim que o Casar.com On Tour funciona, a noiva terá um bride day experience. Vários fornecedores organizam o espaço como se a decoração fosse do casamento, assim como os docinhos, o bolo, e até vestidos expostos. Incrível, né? E o melhor: ainda será possível sair com praticamente todos os detalhes do casamento definidos.

++ Quer saber como foi o Casar.com On Tour em Americana? Veja todas as fotos aqui.

Serão apresentados produtos e serviços do mercado de casamento para diferentes perfis de noivas, do clássico ao contemporâneo, em uma experiência memorável, assim como esse período tão importante da vida.

++ Compre aqui o ingresso para o Casar.com On Tour!

Com fornecedores de diversos segmentos como decoração, buffet, vestido de noiva, joias, doces, bar de caipirinhas, entre outros. As noivas podem encontrar tudo o que precisam para o casamento, com facilidade, e desfrutando da atmosfera emotiva e aconchegante como acontece no dia do casamento!

Haverá um workshop com a melhor assessoria de casamento: a Boutique de Três. Há sete anos no mercado as experientes sócias Edda Ugolini Bauder, Gizella Luglio e Elisa Tavares, vão conversar e dar dicas sobre o assunto. Atualmente, elas se destacam entre os clientes mais exigentes da sociedade de São Paulo.

A segunda edição do Casar.com On Tour será dia 23 de junho, das 17h às 22h em Campinas e lá será possível contratar os fornecedores para a sua festa. Para esta edição o Casar.com se uniu com a Fashion & Health, empresa focada em qualidade de vida, moda, saúde e bem-estar, e a Carole Assessoria, especializada em cerimonial e planejamento de eventos.

Não perca, e compre seu ingresso no site.

Sair da versão mobile