Casar.com

Casar.com On Tour

Casais,

Como vocês já sabem, semana passada aconteceu nosso primeiro Casar.com On Tour, na cidade de Americana-SP. O evento reuniu alguns dos melhores fornecedores do mercado, no belíssimo espaço Le Blanc!

O Casar.com On Tour foi criado com o intuito de levar a experiência viva do casamento para quem mais ama falar sobre o assunto (solteiros, noivos, casados e profissionais da área)!!

Já fizemos um post falando um pouco sobre o Buffet Claudia Porteiro (AQUI) , mas hoje vocês conferem mais detalhes de como foi todo evento!!!!!

O evento foi todo organizado pela Carole Assessoria em parceria com a TGB Comunicação! O Atelier Oui expôs os vestidos de noiva e cuidou também do desfile lindo. A Luana Zabot expôs os sapatos que ficavam ao lado dos vestidos de noiva. A cabine da Photo4fun animou os convidados com duas fotos divertidas e a  Bolo da Madre presenteou aqueles que assistiram a mesa redonda com os incríveis bolos no pote. O Medisons Bartenders cuidou de todas as bebidas, que estavam perfeitas. Nós tivemos alguns sorteios oferecidos pela CinqtoursGift 4 e Be Happy Viagens, os prêmios incluíam viagens e presentes para a casa. A Talitha Marion expôs lindas joias e acessórios!!! A Madame Formiga nos impressionou com um bolo no tacho, delicioso. O Fernando Reame também foi maravilhoso com a decor impecável dos ambientes contemporâneo, rustico e clássico. Rita Parisi , além de ser a fotógrafa oficial, reuniu fotos encantadoras de noivas e casamentos e preparou uma exposição linda! O Wagner Bertazzo foi responsável pelos incríveis bolos  para cada estilo de casamento. Um mais lindo que o outro! A Casa do Convite by Carol Sacilotto ficou com a parte de papelaria e pulseirinhas.  JR Segurança fez o vallet e segurança, a Gil Produções fez o áudio e iluminação e a Comunicação Visual Expressão preparou o backdrop da entrada para receber os convidados. E claro, por último mas não menos importante, agradecemos a  Chandon pelo apoio e serviço. Todos os nossos convidados foram recepcionados carinhosamente com uma taça.

As palestras da Camila Piccini (blog Say I Do e Diretora CASAR) e Vera Simão (Idealizadora CASAR) foram destaques do evento! A Camila falou sobre como lidar com as emoções e casar sem stress. Já a Vera Simão falou sobre o mercado de casamentos no Brasil. Amamos!!!

Vamos conferir as fotos?

A exposição de fotos que falamos:

       

Realmente amamos tudo, e já estamos com muitas expectativas para os próximos que virão!!!

Nosso muito obrigada a todos que se dedicaram e fizeram esse bebê nascer!

Para aqueles que não estiveram conosco, uma super notícia: vamos chegar até vocês…

Fiquem de olho em nossas novidades.

Até a próxima,

Sair da versão mobile