Casar.com

Casar.com no Papo Lápis de Noiva!

Casais!!

Estar caminhando rumo ao altar, com muitos preparativos e emoções, realmente é uma aventura. Uma das coisas mais gostosas para fazermos nesse período é ir em feiras, coquetéis, encontros, e outros eventos diversos. Adoramos o clima de festa, as degustações, o bate-papo e por aí vai. A noite toda falando de casamento é como entrar em um mundo paralelo, totalmente mágico. Mas como nem tudo fica na magia, é preciso muita, mas muita atenção e cuidado para que nada dê errado!

E foi pensando em cada cuidado, e coisas essenciais para toda noiva, que o blog Lápis de Noiva realizou um evento totalmente charmoso. Em cada detalhe na decoração, nos cuidados com as lembranças, com as músicas…Tudo colaborando para um clima romântico e muito aconchegante. O evento aconteceu no Hilton Morumbi (São Paulo), no dia 30 de Novembro. A Lorena, blogueira no Lápis de Noiva, é um amor e com certeza não esperávamos menos do evento! Ela cuidou de tudo e fez um evento com gosto de bis (sério mesmo!!!).

Nós não poderíamos deixar de ir, e claro, amamos o convite! E que venham os próximos encontros e eventos estaremos aguardando…

Vamos conferir?

[vimeo 113937959 w=500 h=281]

Papo Lápis de Noiva #2 from Dois Filmes on Vimeo

                

Vejam só, a gente aí:

Parabéns Lore, por toda dedicação!! Temos certeza de que todos adoraram.

Fotos: Simone Lobo

Gostaram?

Fiquem ligados que em breve teremos mais novidades!

Até a próxima,

Sair da versão mobile