Início Evento Casar CASAR & VIAJAR 2016
CASAR & VIAJAR 2016

CASAR & VIAJAR 2016

Casais!!!

Ficamos com tanta saudades de vocês que criamos um novo evento para nos encontrarmos agora em outubro!!!

O evento será o Casar & Viajar! O Grupo CASAR em parceria com as empresárias Jacqueline Dallal e Marina Bedaque, criaram o evento mais lindo de destination wedding, lua de mel e casamentos que vocês verão!!!

Acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, no JK Iguatemi em São Paulo. O evento trará nomes incríveis do mercado de casamento, como: Clarissa Rezende, 1-18 Project, Marcelo Bacchin, Titina Leão, 100% Eventos, Festah Moveis, Duas Gastronomia, Julio Perinetto , Divani Gastronomia, White Hall, Trinitá, Dani Messih, SCards e muitos outros!!!!

Eles estarão em ambientes que remeterão a temas de destinos de destination wedding: Praia, Campo, Cosmopolitan e Around the world! E em cada espaço teremos os hotéis e destinos mais incríveis a disposição de vocês para tirar dúvidas, mostrar detalhes, e ajudar aos noivos que estão em dúvida de onde casar e de onde passar a tão sonhada lua de mel (melhor viagem da VIDA!!). Vai ser demais!!

Para ver as infos do evento click aqui! As noivas são nossas convidadas, basta se inscreverem aqui e os profissionais do mercado, podem garantir seus ingressos aqui.

casar-e-viajar-01

Gente, e essa semana aconteceu um casório lindo em Monaco, que é um dos nossos patrocinadores no evento!! Olha que coisa mais linda!!!

 

roberta-gouvea-1

roberta-gouvea-2

roberta-gouvea-3

Minha renovação de votos será lá, tá decidido rs!!!

Espero vocês lá!!

Say I do.