Casar.com

Como divulgar o site de casamento: dicas para compartilhar o seu

Grátis e fácil de criar, o site de casamento também é simples de divulgar para seus convidados. Acompanhe nossas dicas!

Divulgar o site de casamento é contar para os convidados que o grande dia está a caminho. Mas não é só isso. O site é uma ferramenta completa, cheia de funcionalidades e super importante para os casais na hora de organizar o evento.

Temos um post completíssimo sobre como criar um site de casamento no Casar.com. Um passo a passo com todas as dicas que você precisa para criar o seu site.

Site no Casar.com

No Casar.com o site de casamento conta com diversos recursos para deixar o site com a cara do casal. A plataforma possui mais de 30 temas diferentes para diversos perfis de casais e claro, tem a lista de presentes do Casar.com!

Dentre tantos benefícios do site de casamento, um deles é o compartilhamento de informações com a assessoria. Falando nisso, veja como funciona a  Assessoria Vip.

Por onde começar a divulgar o site?

Convite de casamento

O primeiro contato dos convidados com seu evento é através do convite de casamento e só então depois é que eles passam a conhecer o site. Portanto, insira no convite de casamento um QR Code para que os convidados acessem o site.

RSVP – Confirmação de presença

Além de divulgar o site para os convidados, não se esqueça de reforçar com eles a importância da confirmação de presença no evento. E isso pode ser feito no próprio site, na página “Meus Convidados”.

Save the date

Outra funcionalidade que o site de casamento oferece é o save the date. Uma ferramenta da papelaria digital para lembrar os convidados a respeito da data do casamento.

Site de casamento: 5 motivos para fazer o seu

O que você vai encontrar no site de casamento do Casar.com:

Foto: StockSnap do Pixabay

Dúvidas sobre compartilhamento do site:

É possível divulgar o site em todas as redes sociais, e-mails e Whatsapp?

Sim. O site de casamento do Casar.com é completo e permite que os casais divulguem o site e a lista de presentes por todos esses canais, seja através do link de compartilhamento direto pelo Whatsapp através da plataforma, como também pelo link da página.

Ah, no Casar.com os casais também podem gerar o QR Code do site para compartilhar com os convidados.

Quanto custa criar um site no Casar.com?

Nada. No Casar.com você cria seu site sem custos. A plataforma é repleta de ferramentas para os casais que buscam um site funcional e editável.

Principais benefícios do site de casamento no Casar.com

São muitos os benefícios da plataforma, entre eles, a praticidade de navegar e criar o site, o fato de ser editável (torna a vida do casal mais prática nesse sentido), lista de presentes convertida em dinheiro, comunicação com os convidados e domínio personalizado.

Compartilhando o site de casamento

Você pode divulgar seu site através do ícone de compartilhamento no canto esquerdo da tela (configurações) ou mesmo copiando o link do site para divulgar pelo Instagram, Facebook e também por e-mail. É simples, rápido, fácil e em poucos minutos seus convidados já terão acesso ao site.

Como divulgar o site de casamento em cada rede

Foto: Chevanon – Freepik.com

Convite de casamento

Como já mencionamos aqui, o site pode (e deve) ser divulgado no convite de casamento através de um QR Code para os convidados acessarem.

Whatsapp

Sem dúvidas é o canal perfeito para divulgar o link do site de casamento e lista de presentes. Você pode criar grupos específicos para a divulgação como, por exemplo, grupos de família, amigos, etc e enviar individualmente ou, até mesmo, criar uma lista de transmissão. Basta criar uma arte bem bacana que pode ser o layout do convite de casamento ou até mesmo o save the date e mandar brasa para os convidados!

E-mail

Pode não parecer, mas as pessoas ainda utilizam o e-mail como uma ferramenta de comunicação pessoal, digamos, mais formal. Aqui, você pode compartilhar o site, seja com o convite digital ou o save the date.

Instagram (Stories)

Claro que você não vai divulgar seu site de casamento para todos os seus seguidores, não é mesmo? Nem pode! Portanto, nessa rede social é mais coerente e seguro (para não aparecer intrusos no seu evento) que a publicação do link do site seja nos stories.

Lá você pode criar uma lista para divulgar somente para os “contatos mais próximos” (melhores amigos) e colar o link do site.

E aí, gostou das nossas dicas? Tem alguma dúvida? Fale com a gente!

Sair da versão mobile