Casar.com

Cotas de lua de mel: como funcionam? Quais as vantagens?

Muitos casais já possuem uma vida a dois estabilizada, com a casa toda mobiliada. Portanto, na hora de montar a lista de presentes de casamento, acaba se tornando redundante ganhar mais produtos para a casa. Por isso, as cotas de lua de mel aparecem como uma opção super legal!

É uma maneira simples e prática de converter os presentes de casamento em uma viagem sensacional para aquele destino dos sonhos! Desta forma, vocês poderão aproveitar este momento maravilhoso da vida curtindo em algum cantinho especial do mundo.

Receber presentes de casamento é uma tradição que existe há anos. Porém, que atire a primeira pedra quem não conhece ao menos um casal que já recebeu um presente repetido ou algum item que não gostou. 

Pois é aí que as listas de presentes virtuais convertidas em dinheiro surgem como uma excelente alternativa para quem quer aproveitar os presentes ganhos para curtir uma viagem  incrível. :)

Seus convidados poderão te proporcionar uma experiência inesquecível!

Tudo começa criando o seu site de casamento. Você sabe como o Casar.com funciona? Crie o seu agora!

A partir daí, você pode começar a montar a sua lista de presentes com cotas para a lua de mel.

 

Como funcionam as cotas de lua de mel?

Você escolhe o destino dos sonhos e cria os presentes personalizados com os passeios e lugares que gostariam de conhecer.
Aqui vai a dica de não adicionar só os pontos turísticos, mas também bares, restaurantes, experiências, entre outras opções.

 

Os convidados irão comprar as cotas de lua de mel dentro do seu site de casamento e vocês poderão resgatar os valores dos presentes conforme a necessidade. Depois disso, é só aguardar a data e embarcar para o local dos seus sonhos para curtir este desfecho lindo que o carinho de seus convidados proporcionaram para vocês. ♥

 

Vantagens das cotas de lua de mel

 

Reaproveitar recursos

Mesmo sendo uma excelente oportunidade para trocar móveis novos, vamos combinar que existem coisas que o dinheiro não paga, certo? Uma lua de mel inesquecível está entre elas.

Se por acaso vocês já tiverem a casa montada, vale muito a pena pensar nos lugares que vocês querem conhecer e deixar de lado os bens materiais. As melhores experiências são vividas e não compradas! E nada mais sensacional do que vocês viverem uma infinidade de coisas novas juntos.

A nossa ideia aqui é dar opções diferenciadas de como a lista de presentes virtual pode ajudá-los com os preparativos do casamento, mas lembre-se que é o seu dia e quem decide é você e seu amor! 

Montar a lista de presentes é muito legal e são vários os casais que gostam. Mas nada se compara a planejar uma viagem para um lugar novo, um clima diferente e um novo horizonte.

 

Desbravem o mundo e encontrem o que há de melhor em cada parte dele!

 

Interação com os convidados

Esta é, sem dúvida, a melhor parte de viver a experiência das cotas de lua de mel. Os convidados farão parte desse momento escolhendo os presentes de acordo com as experiências que gostariam que vocês tivessem. Então, a cada local que vocês passarem, será fácil reconhecer o responsável por aquele presente. E todas as informações sobre as compras de presentes realizadas ficarão registradas no site.

Desta forma, as suas redes sociais vão se tornar muito úteis para compartilhar este envolvimento maravilhoso das pessoas com a celebração do amor de vocês.Postar a foto no local, marcar e agradecer o autor do presente é mais uma forma de aproximar os convidados da viagem dos sonhos de vocês. 

Não há maneira melhor de tornar o casamento mais bonito e trazer as pessoas para dentro de sua viagem. Afinal de contas, graças a elas vocês estão vivendo um verdadeiro sonho. Não há nada que possa ser melhor do que este carinho dado por todos.

Por isso, vale escolher bem antes de começar a separar as cotas de lua de mel em sua lista. Primeiro, decidam o roteiro que farão! O segundo passo é verificar quais locais vocês realmente não podem deixar de visitar e selecionar os passeios. O hotel também é parte do presente! Que tal escolher um hotel com uma localização ideal e pedir uma ajudinha para os convidados? Separando por diárias, vocês conseguirão cobrir todos os dias da sua lua de mel. Ah, e não se esqueçam de incluir pontos de alimentação bem interessantes perto de onde vocês ficarão hospedados. 

 

Veja como a Karol Pinheiro usou o saldo que ganhou na lista de presentes para pagar a lua de mel dos sonhos dela e do Arthur.

 

É super simples e vocês podem começar agora mesmo a planejar a lua de mel e ir criando a lista de presentes dos sonhos.

Se precisar de alguma ajuda, nosso time de especialistas está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 21 horas pelo chat no site ou email atendimento@casar.com.

 

Saiba mais:

Lista de presentes convertidos em dinheiro

Como começar a planejar o casamento

Conheça o Shopping Casar.com

Sair da versão mobile