Início Dicas Dê um presente incrível para o seu pai
Dê um presente incrível para o seu pai

Dê um presente incrível para o seu pai


		
		concurso-cultural
			
			
		
	
Foto: Mel e Cleber - casamento Camilla e Leandro

O Casar.com, junto com a Gift Chic, vai dar um presente para a foto mais linda da filha com o pai. O concurso cultural vale para as fotos publicadas no Instagram e no Facebook com a hashtag #PresenteParaOMeuPai até o dia 06 de agosto, ao meio dia.

O kit da Gift Chic – nossa parceira do Casar.com – vai conter: necessaire, porta passaporte, identificador de mala, porta habilitação em uma caixa linda para presente.

gift chic- kit pais

Imagina como ele vai gostar de receber este presente no próximo fim de semana?

Participe! Peça para seus amigos curtirem e comentarem a sua nova foto da rede social e não esqueça de desbloquear o seu Instagram e as publicações do Facebook para a equipe do Casar.com ter acesso.

É importante que a foto com o pai seja da dona da conta do Instagram e/ou Facebook. Caso haja empate de curtidas iremos considerar os comentários e, se mesmo assim houver empate, vamos selecionar a foto mais bonita e entrar em contato via Direct Message. A ganhadora será divulgada no mesmo dia à tarde, depois de ser contatada.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.