Início Casamentos Decoração de Casamento Decoração casamento rústico e romântico
Decoração casamento rústico e romântico

Decoração casamento rústico e romântico

Quando vi esse casamento me apaixonei! Pelo tema, pelas cores, pelo local. Casar nas montanhas e ao ar livre, inspira muito romantismo. Muitas noivinhas tem pais ou avós com casa na serra ou nas montanhas e vocês devem investir na ideia de fazer um casamento criativo e romântico com um cenário e vista espetacular.

Mas a inspiração dessa decor é ainda mais especial, porque o Noiva de Evasê tem um grande público em Portugal. As noivinhas portuguesas são bastante participativas na fanpage e embora não tenha – ainda – compartilhado o casamento de uma noivinha de evasê portuguesa ou brasileira que casou em Portugal, acredito ser esta uma forma de reverenciar minhas leitorinhas das bandas de lá.

O casamento foi realizado no Algarve, no Spa Resort Villa Termal das Caldas de Monchique, com fotografia e design floral da equipe do Brancoprata.

Além de toda a rusticidade e alguns elementos com inspiração vintage, achei brilhante a ideia de lembrancinhas aos convidados com pequenos garrafas com licores da região e mel do algarve.

E como as noivinhas que acompanham no instagram (me segue @lyannabezerra) amaram a inspiração de potinhos de mel como lembrança, essa também vai fazer sucesso pela criatividade e delicadeza.

Vem curtir!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

Casamento muito lindo e romântico.

Inspire-se noivinha.

Imagens André Teixeira/Brancoprata


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com