Início Dicas Design Gráfico nos casamentos
Design Gráfico nos casamentos

Design Gráfico nos casamentos

PERSONALIZAÇÃO.

Essa é a pedida dos últimos tempos, tendência que veio pra ficar já que os noivos querem sempre exclusividade. Aquele toque com a cara do casal, que os diferencia dos demais.

Essa característica está longe de ser aquelas figuras ou bonequinhos com a cara dos noivos (ou qualquer coisa do tipo) . A inspiração atual traz o glamour, sofisticação, o que deixa tudo ainda mais encantador.

Taciana Souto é designer e desenvolve toda identidade visual da festa, e quando eu falo TODA, é TUDO MESMO! Convite, lembranças, adesivos, kits de banheiro, menu, Save the date, etc…

Quer entender melhor? Olha as fotos maravilhosas abaixo!!

Design-Gráfico-Ate-que-enfim-Casar-com (1)

Design-Gráfico-Ate-que-enfim-Casar-com (2)

Design-Gráfico-Ate-que-enfim-Casar-com (3)

Design-Gráfico-Ate-que-enfim-Casar-com (4)

Design-Gráfico-Ate-que-enfim-Casar-com (5)

Design-Gráfico-Ate-que-enfim-Casar-com (6)

Lindo né?

Quer ver mais?

Acompanhe Taciana Souto no instagram: @tacianasoutobouquets

Beijos, Nina

“O conteúdo original deste post encontra-se no blog Até que Enfim”


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br