Casar.com

Destination Wedding: Toscana

45.0169-Michele e Lucas-_D8K1092

Olá Casais!

A Itália é um dos países mais românticos do mundo, sendo assim um dos destinos mais procurados para uma viagem a dois. As ruínas, os castelos, as lindas paisagens e o povo maravilhoso…Tudo cooperando para um ambiente totalmente in love. E falando em “in love“, quem quer fazer um Destination Wedding já pode adicionar a querida Itália na lista dos possíveis destinos.

A Michele e o Lucas escolheram a região de Arezzo, na Toscana, e fizeram um casamento lindo!! A história de amor dos dois começou em janeiro de 2013. Ambos tinham uma coisa em comum: gostavam de malhar. A Michele precisava de um personal trainer, e assim ela conheceu o Lucas, que também logo se interessou por Michele. Daí nasceu uma bela amizade que logo se transformou em amor…Um grande amor!

O primeiro pedido de casamento veio no dia do aniversário da Michele. Lucas fez o pedido ao som do piano. O segundo pedido, que o Lucas chama de definitivo, foi num restaurante com as duas famílias presentes.
A romântica Toscana era o local pretendido para a lua de mel do casal, e a ideia de se casar em outro destino veio depois de irem a um casamento em São Paulo e de vivenciarem não só o casamento, mas a própria viagem com os amigos. Foi assim que concluíram que não queriam um casamento com muitas pessoas que durasse apenas uma noite. Queriam um casamento que durasse alguns dias, reunindo pessoas muito especiais em um lugar mágico, lindo e romântico, chamado Toscana.

Vamos conferir o vídeo e as fotos?

[vimeo 105375689 w=500 h=281]

“Casar na Europa, na região da Toscana foi e sempre será algo que jamais esqueceremos!! Foi mágico poder reunir num momento tão importante pessoas tão queridas e ainda poder compartilhar com todos uma viagem única!!! Não podemos dizer que foi uma tarefa simples, mas tivemos o apoio total da Fernanda Silva (Wedding Luxe) e isso foi fundamental para que os detalhes e a organização do evento fossem perfeitos e absolutamente inesquecíveis!! Se pudéssemos faríamos tudo novamente umas 100 vezes!! rsrs” – Michele

Amamos o vestido da noiva e das damas de honra!!!

As fotos ficaram lindas e não temos dúvidas de que o casamento foi emocionante.

A Wedding Luxe foi ótima e garantiu que tudo acontecesse como o planejado!!

E vocês, também gostaram?

 Confiram os fornecedores desse casamento:
Assessoria em Destination Wedding e Event Design: Wedding Luxe / Fotografia: Andrea Corsi / Filme: L2filmes / Papelaria: S-Cards / Vestido e assessórios de cabelo da noiva: Emannuelle Junqueira / Sapatos da Noiva: Jimmy Choo / Alianças e brincos da noiva: Cartier / Terno do Noivo: Michel Bastos / Sapatos do Noivo: Salvatore Ferragamo / Maquiagem e cabelo: Silvia Gerzelli

Até a próxima,

Sair da versão mobile