Casar.com

Destination wedding no Uruguai – Carmine & João

Casar é um dos momentos mais felizes da vida de uma pessoa. Que tal unir a alegria de estar com quem se ama com um lugar incrível e que pode significar muito para os noivos? O destination wedding é uma forma de unir uma viagem com o grande dia da sua vida.

Carmine e João se conheceram em Punta del Este, no Uruguai. E quando decidiram se casar, não pensaram em outro lugar a não ser o país que os uniu.

O hotel escolhido foi o Playa Vik José Ignacio, que além de uma vista de tirar o fôlego, tem piscina de borda infinita e quartos modernos roubam a cena.

A noiva conta como tudo começou:

“Resolvi ir passar o ano novo de 2013 para 2014 em Punta del Leste. Foi lá que eu e o João nos conhecemos, em um sunset no dia 29/12/13. Eu de Porto Alegre e ele do Rio de Janeiro. Depois disso seguimos nos falando e não nos separamos mais. Nos víamos de quinze em quinze dias e isso perdurou por três anos.

Em fevereiro em 2016, fomos passar o Carnaval em St. Barthe lá aconteceu o pedido, inesperadamente, em um restaurante chamado Bonito.

Voltamos para Punta em abril de 2016, com o intuito de avaliar locais para realizar o casamento. Conhecemos o Hotel Playa Vik, amamos, nos identificamos e resolvemos fazer a cerimônia e a festa lá.

Depois disso, conhecemos a Monica Hirsch, nossa cerimonialista e voltamos para Punta mais 2 vezes no ano de 2016 para organizar o casamento. 

Em 10 de dezembro de 2016 nos reunimos juntos a 180 amigos e familiares no Playa Vik para um lindo e abençoado entardecer”. 

Sair da versão mobile