Casar.com

Destination Wedding – Vídeo Luana e André

Casais!!!

Na semana passada compartilhamos com vocês as fotos casamento da Luana e  do André, que fizeram um Destination Wedding na Grécia (clique aqui para relembrar)! E como promessa é divida, hoje vocês conferem as fotos da festa e também o vídeo:

  

“A cerimônia foi em inglês, breve e muito linda. Já tínhamos falado nossos votos no jantar e deixamos o momento da cerimônia na caldera para ser “mais para sentir” e “menos para falar”. Fizemos nossa primeira dança logo ali, embalados pelas cores do sol poente.
A festa foi em outra praia, conhecida como Vlyxada, que tem areias negras e montes de rochas vulcânicas brancas, parece um cenário de lua. Colocamos 500 velas para iluminar o local, rosas brancas e olivas como manda a tradição grega. Dançamos com os dançarinos gregos ao som de bouzokis (viola grega) e violinos e quebramos quase 500 pratos! Os convidados amaram esta parte e até entraram na roda e improvisaram alguns passinhos, foi sensacional. Fomos até às areias negras para soltar as laternas no céu, liberando nossos medos e tudo o mais que nos pesava e logo após, fogos de artifício! A comida grega foi muito bem representada em mais de 20 pratos típicos. E o bolo e os doces então?! Ummhhhhh! Eu fui aquela noiva que aproveitou ao máximo o casamento! Preparei tudo, organizei tudo, bebi de tudo,comi de tudo e fui muito feliz. E então dançamos na pista até a lua se por no mar! Sucesso garantido: todos os convidados já vieram pedir para a gente voltar lá e celebrar 1 ano de casado! rsrsrs”
Vejam o vídeo maravilhoso:

[vimeo 111445045 w=500 h=281]

Casamento Grego em Santorini – Luana e André from Luana Sarantopoulos Bergamaschi on Vimeo.

Gostaram?

Confiram novamente os fornecedores do casamento:

Vestido: NOIVA FLOR, de Belo Horizonte / Colar: Carolina Herrera / Brincos: Joia de família que a minha vovó me deu / Alianças: joalheria de Santorini, em Fira (não lembro o nome) / Sapatos: Schutz / Cabelo: Bela Damingou  / Make: Renia Bledaki (são feras de Santorini, ligadas a Divine Weddings) / Terno completo: Ricardo Almeida / Sapato: Di Polini / Abotoaduras: Mont Blanc / Local da cerimônia: vinícola Santo Winery, em Pyrgos, Santorini / Local da Festa: Theros Wave Bar, na praia de Vlyxada, Santorini / Hotel e Local do making of: Kalisti Thera em Fira, Santorini / Wedding planner: Margarita, da Divine Weddings / Decoração: Divine Weddings / Os músicos e dançarinos são pessoas locais da ilha / Fotógrafos: Bianca Ramos (brasileira), Linda Vukaj (italiana) e Nicolas Sarantopoulos (grego) / Vídeo: Wed Films de Santorini

 

Esperamos que tenham gostado!! E vocês leitores também podem compartilhar conosco as fotos do chá, casamento e ensaio de fotos, para que outros casais se inspirem: atendimento@casar.com!

Até logo,

Sair da versão mobile