Casar.com

Itens que parecem desnecessários, mas não podem faltar na lista de presentes de casamento

Montar uma lista de presentes para o casamento ajuda tanto os noivos, que recebem o que desejam para a casa nova, quanto os convidados, que serão direcionados sobre o que e onde comprar. Por ser uma função trabalhosa, alguns produtos que contribuem para o conforto e a praticidade no cotidiano do casal podem ficar de fora.

Antes de montar a sua lista de presentes no site de casamento do Casar.com, veja quatro eletrodomésticos que parecem supérfluos, mas não podem faltar na sua nova casa. Depois, é só montar a sua página de casamento com a lista de presentes virtual clicando aqui – teste grátis.

Faca elétrica

Muito além de um cortador de carne, o objeto pode ser utilizada para cortar alimentos delicados como frutas, legumes, frios ou pães e também para alimentos mais consistentes, desossar frango, ou até partir alimentos congelados.

Lava-louças

Uma lava-louças em casa é uma ajuda e tanto na cozinha. Além de economizar água, tempo e espaço, as novas versões são práticas e silenciosas. Para casais que costumam dar festas e jantares e casa, ela é perfeita para lavar os pratos e copos no dia seguinte.

Cooktop elétrico

Pequeno e portátil, esse eletrodoméstico é perfeito para manter a comida aquecida, para preparar ou finalizar pratos fora da cozinha, como na varanda ou área da churrasqueira.

Multiprocessador

Se antes o aparelho ficava guardado na caixa por anos, agora ele é uma excelente opção para quem deseja ter em casa um acessório capaz de auxiliar no preparo de diversas receitas, mas que não tome muito espaço. Facilita o trabalho na cozinha, principalmente em funções como ralar, triturar, picar e moer, quase impossíveis para a maioria dos liquidificadores.

Sair da versão mobile