Casar.com

Ensaio de namorados | Marcela e Gutemberg

A semana mais romântica e futebolística do ano!!!! E eu estou amando esse clima de beijos, abraços e copa do mundo!!!

E não poderia de trazer algo especial para inspirá-las ainda mais. Inspirá-las com cores, carinho, espontaneidade, simplicidade e imagens!!! Geralmente os casais fazem ensaios fotográficos pré casamento, mas é difícil encontrar casais de namorados que se entregam a fotos e risos. Mas hoje como o dia é dos enamorados, vocês precisam conferir a história do namoro da Marcela e do Gutemberg e o ensaio lindo que fizeram.

Eu e Gutemberg nos conhecemos no primeiro ano do Ensino Médio, em 2005, momento em que ele mudou de colégio e entrou na minha sala. Desde o começo nos tornamos amigos e formamos um grupo que sempre saía e estudava juntos. Logo ele passou a ser um dos meus melhores amigos!

Fomos cada vez mais nos aproximando e no final do segundo ano ele começou a dar umas indiretas de que queria algo a mais, mas eu achava que não tinha nada a ver, que não havia nada além de amizade entre nós dois… rsrsrs
Chegou o terceiro ano e ele continuava a insistir, e eu também comecei a enxerga-lo de uma outra forma, percebi que algum sentimento diferente estava surgindo, e apesar do medo que se não desse certo poderíamos comprometer nossa amizade, resolvi dar uma chance. Em maio de 2007 começamos a namorar e desde então estamos juntos, há 7 anos! Num é que deu certo?! rsrsrs
Acho que tive muita sorte de encontrar um namorado maravilhoso, que eu amo e me ama do jeito que sou, e que além de tudo é meu melhor amigo!

Adoramos a ideia de fazermos um ensaio ainda namorados. E hoje, posso olhá-lo novamente e sentir aquilo que sentimos no mesmo dia. Espontaneidade, carinho e amor.

Confere que imagens lindas do ensaio desse namoro deu mais do que certo!!!

Local: Natal/RN – Quem fez: Imagens Camilla Bandeira

Feliz dia dos namorados!!!!

 

Sair da versão mobile